Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olaá galera! Venho aqui fazer meu 2° Mega hard elogio, para todos os destaques das dúvidas ;) '

Bom vamos lá:

Imagem

Reven_: Um cara muito gente boa, sempre me ajudou desde do começo, sempre me instruiu nas coisas que eu não sabia, parabéns cara sempre na ativa nas dúvidas, ganhando reputação por tá ajudando membros com suas dúvidas, nunca desista porquê quem tenta sempre consegue irmão, ♥♥'

JogaEasy: Sempre tenha fé em Deus! Po cara quando te conheci te achava um mané serião, zoooooa ksks, quando te conheci já sabia que você ia ser um irmão pra mim, sempre te ajudei em coisas que você não sabia no fórum mas também você me retribuiu com muitas coisas, nunca desista irmão, porquê você tem um belo português, belas respostas parabéns, ♥♥♥'

Mandara_: Copinho? ksks. Vem um bom tempo ajudando em nosso fórum, sempre respondendo em primeiro e ajudando os membros, ativo em todas partes do dia, nunca desista meu caro pois você tem futuro!, ♥♥'

_Necron: O cara das signs mais fodas do fórum *u*, alem de ter sua belas signs tem belas respostas, um cara super gente fina, É um dos melhores concorrentes para mim, nunca desista necron porquê você tem uma ótima qualidade, ♥♥'

Espanta: Você responde bem cara, mais basta você marcar mais presenças nas dúvidas, você deve ficar mais ativo em nosso fórum para conquistar seu objetivo, parabéns cara tente sempre superar sua fraqueza (:, ♥♥'

LightZero: Um membro de qualidade, quando iniciei no fórum, fui recebido de braços apertos por ele, continue assim porquê você tem qualidade e futuro um pela frente, abraços irmão, ♥♥'

-DohkO-: Piveete *-*, um membro que vem ajudando há tempos, um ótimo concorrente para mim e para todos, parabéns pivete continue com essas respostas suas que você vai ao seu objetivo, ♥♥'

SophsHero: Um bom membro, sempre ajudando em nosso fórum, sempre ativo,qualidade é que não falta em ti, tenha forças para conquistar seus objetivos, ♥♥'

Doctor_: Começou a ajuda à pouco tempo mais já tem uma boa qualidade em nosso fórum, com boas respostas instrutoras, nunca desista dos seus sonhos, E meus PARABENS Lucas, tenha muitos anos de vidas e muitas felicidades e alegria em seu coração, ♥♥'

Zeus_: Um membro que começou ajudar o fórum há pouco tempo, continue assim amigo, venho vendo suas respostas e vejo uma um futuro entre elas, tenha força para buscar seus objetivos meu caro, ♥♥'

_ALCATEL_: Um membro velho já do fórum, veio aprendendo do início até agora, esta sempre ativo nas dúvidas, sempre respondendo com qualidade, nunca perca o foco, pois você tem qualidade, ♥♥'

Crazy_mxm: Loco Loco Loco (8), haha, parabéns crazy pela sua frequência em nosso fórum, à muito tempo ajudando, um ótimo membro, sempre lute, conquiste oque você quer, tenha forças, nunca desista, mantenha o foco, ♥♥'

JIRAYA_PK: Sencei *-*, um membro velho já em nosso fórum, sempre respondendo as dúvidas com qualidade, parabéns sencei, continue sempre com esse foco, um dia você irá chegar lá, sempre procura há conquista seus objetivos, ♥♥'

Holzk: Vishe Douglas você é um cara muito gente boa, parabéns pelo seu suporte aqui em nosso fórum, sempre ajudando os membros iniciantes com suas dúvidas, nunca desista, mantenha o foco no fórum, fique online, e continue à qualidade em suas respostas :), ♥♥'

Photo: The Flash? , haha, o cara é o primeiro a responder os tópicos, alem de ser o primeiro tem uma qualidade incrível nas respostas, sempre ganhando reputação por ajudar os iniciantes, nunca desista, sempre busque oque você quer ser! ♥♥'

Templario_: Venho vendo as repostas dele há pouco tempo, você está se dedicando mais ao fórum, ajudando os membros iniciante, tente melhorar cada vez mais amigo, nunca desista! ♥♥'

Binho_: Este membro não fica muito online, mas se ficasse o tempo todo conectado ao fórum e focado nas dúvidas, iria ficar entre os grandes de nosso fórum, pois vi respostas de você nas madrugadas e vi um português ótimo, frase que ajudo muitos membros, parabéns nunca desista, ♥♥'

NatanRox: Começou a ajuda há pouco tempo e já vem mostrando qualidade em suas respostas, nunca perca o foco, continue assim que um dia você irá tá entre os grandes do fórum, ♥♥'

Freeza: Esse merece volta, olha o perfil dele nuus, os mino pira OEKWEOKWOW', mais para volta?, basta aguardar porquê tudo tem seu certo tempo, é só não perder o foco que você estará lá no topo novamente! ♥♥'

Life: Um membro novo em nosso fórum, muitos não percebiam o suporte dele pois o mesmo não tinha sign? diz eu: Desde quando sign muda algo nas respostas?, uui, parabéns cara você chegou ao nosso fórum ajudando membro com suas dúvidas, nunca desista, continue focado e sempre mantenha-se online, ♥♥'

Malvu_: É um membro velho, mais não fica muito online, tente voltar com sua ótimas respostas amigo, pois não deve desistir nunca, ♥♥'

ThiagoLost: Membro de qualidade, deu uma parada no suporte, mais espero que volte sempre é bom ter ótimos concorrentes, ♥♥'

iDurby: Um membro novo em nosso fórum, mais vem mostrando presença em todas as dúvidas, sempre busque seu sonho amigo, ♥♥'

Png: Um membro novo, vi suas respostas e vi que se continuar você irá ficar entre os grandes do fórum, ♥♥'

Hava_: Um membro bom, veio ajudando esta semana, e percebi que está com dando ótimas respostas, permaneça sempre online, e nunca desista dos seus objetivos meu caro, ♥♥♥'

Imagem

tokera: Esse cara é muito foda nas sign, pô quando te conheci te achei mó gente fina e ainda é, agora você vem ajudando na área de designer, nunca desista, sempre mantenha o foco, melhorando mais seus trabalhos e seu suporte você irá virar Aprendiz logo logo *-*, ♥♥'

-DarKnesS-A7X-: Puts quando vi suas sign falei esse cara é o mito das renderizadas *-*, logo mais estarei com à sua sign *-*', mano você com seus belos trabalhos e se ajudasse na área de designer não iria demorar muito pra você entrar para à Equipe, pense nisso cara ;), ♥♥'

Lock: Esse cara é muito gente boa, meu xará :D, sempre dando presente para equipe, já vi você respondendo alguns tópico na área de designer, mais atualmente não está muito focado, te garanto que se você ajudar e se esforçar você consegue entra na equipe (:, ♥♥'

Holly_: Sempre ganhando eventos com seus belos trabalhos, admiro muito suas sings *-*, pena que não responde muitos tópicos na área de designer, pois se respondesse iria entrar fácil para à Equipe! ♥♥'

Araujo_xP: O membro que tem uma alta qualidade em suas signs, se você ajudasse bastante na área de designer você iria virar Aprendiz rapidamente, porém eu digo que você ficasse mais ativo, respondendo todas as dúvidas, #ficadica ;), ♥♥'

HeRo-BK: Atualmente estou vendo você respondendo umas dúvidas e fiquei impressionado, pois se você fizesse trabalhos mais belos teria mais um bônus ao para entrar no cargo Aprendiz, mais isso melhora com o tempo, você está ajudando muito atualmente cara, continue nesse foco que você irá ao seu objetivo. ♥♥'

Maresia_TS: Obrigadão mano, você está fazendo belas GFX para todos os membros do fórum, inclusive a minha, você é bom de mais nas GFX cara, meus parabéns mesmo!

Imagem

Lista de Game Master

Eclipse_GM: (Veterano), está se ausentando em nosso game por está trabalhando, mas todo nós estendemos isso, sempre quando você pode, você está logando no game e realizando o possível de eventos para nos alegrar, você sempre será o melhor Vitor, ♥♥'

Lustro_GM: Pô Leo você é muito gente boa, sempre nos alegrando com seus mata-matas, obrigado por tudo que você fez para nós, única game master que eu vi que fez 1 mata-mata a cada dia, além de suar muito para entrar na equipe, faz um ótimo trabalho dentro do game também, ♥♥'

Vulcano_GM: Puts esse cara é muito gente fina, sempre brincalhão, nos alegrando com seus maravilhosos "eventinhos", continue assim cara, espero que você nunca saia da equipe, pela pessoa que você é, gosto muito muito de ti, morador do Acre hahahaha s2, ♥♥♥'

Lucas_GM: Vishee esse gaguinho é mito, no começo nós não se entendia muito, mais o cara começou a brinca comigo e com todos os outros players, fez eu da risada, realizou muitos eventos grandes sozinho, parabéns cara de coração te admiro muito pela pessoa que você é, ♥♥♥'

Howrang_GM: Muito obrigado por tudo cara, você é nota 10, chegou alegrando geral no game, ajudou muito por está na equipe, continue assim meu amigo, ♥♥'

Lista de Moderador

Sorry_MD: Nunca troquei ideia com você, mais pelo oque as pessoas me dizem você é muito gente boa, sempre está ajudando os Game masters a realizarem eventos grandes, espero que suba ao cargo de Game master rapidamente *-*, ♥♥'

Cabu_MD: Caaabu Caaabu *-*, você eu tenho que elogiar, sempre trocamos ideia em tarkan5 *-*, sempre brincamos, e hoje você está em que cargo? Moderador ;Ó, mais você merece, você lutou muito para estar ai! E também chegou ao cargo e já está ajudando todos game masters em todos mata-matas ou pega-pegas, sempre quando pode, está presente ajudando os game masters, continue assim cara, gosto muito de você s2, ♥♥♥'

Lista de Colaborador

Rox_CL: Tava na cara né? tava na cara que você iria ganhar o cargo de Colaborador, não sei porquê não entrou antes *-*, você é muito gente boa Francisco, parabéns pelo oque você faz e pelo oque você é, você suou, batalhou muito para esta ai, mais foi merecido e muito! Te admiro muito cara, ♥♥♥'

Vegetto_CL: É outro... tinha certeza que iria voltar para equipe, com suas belas respostas erá impossível não voltar, parabéns cara, gosto muito de você, não vejo à hora que você vire Moderador*-*, ♥♥♥'

Stronda_CL: Stronda? Esse ai sempre marco presenças em todos mata matas quando era membro, sempre ajudava nosso Lustro_GM, imagine agora quando vira Moderador? Uma bela dupla haha, Lustro e Stronda realizando mata mata todo dia para alegria dos players, parabéns cara você teve seu cargo merecido! ♥♥♥'

Lista de Designer

Mateus_RX: Teeus *-*, pô sempre curti suas sign, vishee é que não pode dar nota 11, se não te dava até mais, mas é nota 10 para todos seus trabalhos. Parabéns por tudo mano :D, ♥♥'

Ghost: Esse cara sim é foda, todos portais, tudo é maravilhoso feito por ti, você merece está nesse cargo, parabéns por tudo! ♥♥'

Lanza_DS: Cara você é muito gente boa, você merece estar à este cargo agora, pois você faz trabalho impressionantes, eu piroooo em suas sign, parabéns cara gosto muito de você, ♥♥'

Zero0h,um,dois: ksks eu rasho com isso *-*, Doooois *-*, gosto muito de ti cara, você está sempre fazendo esses trabalhos maravilhosos que eu gosto muito, tente sempre melhorar para seguir um passo há frente *-*, ♥♥'

Hokage: Hoo kaaa gii *-*, curto muito seus trabalhos cara, você sempre me ajudou nessas áreas de designer muito obrigado por tudo, quando você saiu da equipe quase infartei ;Ó, mais depois vi que você entrou para Equipe fiquei muito feliz pô, você é oque mais responde e oque mais ajudas os players nessas partes, muito obrigado pelo oque você é cara, s2s2s2, ♥♥♥'

-

Valeeeu galera voltando à minhas dúvidas *-*!

:bye1:

Featured Replies

Hava_: Um membro bom, veio ajudando esta semana, e percebi que está com dando ótimas respostas, permaneça sempre online, e nunca desista dos seus objetivos meu caro, ♥♥♥'

Valeu mano por me citar em seu seu elogio é muito bom ver que meu trabalho é reconhecido isso só me motiva cada vez mas a correr atrás de meus objetivos é com fé em deus vou conseguir no entanto parabéns a você é aos demais membros citados realmente realizando um ótimo trabalho.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
Obrigado pelo elogio,á cada elogio que recebo me motivo mais á ajudar,obrigado mesmo,e fique com deus.
Imagem
Imagem
Obrigado pelo elogio mano, fico muito grato por ter mencionado meu nick no seu elogio.
ImagemImagem

Reven_: Um cara muito gente boa, sempre me ajudou desde do começo, sempre me instruiu nas coisas que eu não sabia, parabéns cara sempre na ativa nas dúvidas, ganhando reputação por tá ajudando membros com suas dúvidas, nunca desista porquê quem tenta sempre consegue irmão, ♥♥'

Obrigado por me mencionar em seu elogio, no mais você também é um cara muito bacana, vem ajudando muito parabéns, a você e todos os demais membros elogiados, novamente obrigado. ;)
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem

Zeus_: Um membro que começou ajudar o fórum há pouco tempo, continue assim amigo, venho vendo suas respostas e vejo uma um futuro entre elas, tenha força para buscar seus objetivos meu caro, ♥♥'

Obrigado por estar reconhecendo meu suporte meu amigo , concerteza irei me esforçar , por que eu sou dedicado e não vou desistir mesmo que todos digam que eu não sou capaz , mas só é capaz quem acredita, e eu acredito , Parabéns a você também pelo suporte e aos demais elogiados.

Imagem
Imagem

Photo: The Flash? , haha, o cara é o primeiro a responder os tópicos, alem de ser o primeiro tem uma qualidade incrível nas respostas, sempre ganhando reputação por ajudar os iniciantes, nunca desista, sempre busque oque você quer ser! ♥♥'

Fiquei muito feliz por oque falou de min, muito obrigado mesmo pelo elogio, me incentiva a continuar cada vez mais e mais suas palavras, obrigado mesmo ♥♥.

Imagem
Imagem

Doctor_: Começou a ajuda à pouco tempo mais já tem uma boa qualidade em nosso fórum, com boas respostas instrutoras, nunca desista dos seus sonhos, E meus PARABENS Lucas, tenha muitos anos de vidas e muitas felicidades e alegria em seu coração, ♥♥'

Valeu let 17 aninhos to ficando velho ^^ e obrigado por reconheçer meu traabalho em nosso forum.
Conta atual, Beyaz_CLBeyaz_MDBeyaz_GM para acessar clique aqui

Spoiler

LightZero: Um membro de qualidade, quando iniciei no fórum, fui recebido de braços apertos por ele, continue assim porquê você tem qualidade e futuro um pela frente, abraços irmão, ♥♥'

Opa muito obrigado pelo seu elogio , fico muito feliz por esta sendo citado em seu elogio , cada elogio tipo esse eu fico mais motivado para continuar a minha batalha pelo meu objetivo você tambem é um otimo membro , mais uma vez obrigado a parabens aos demais elogiados.

Imagem
Imagem

Life: Um membro novo em nosso fórum, muitos não percebiam o suporte dele pois o mesmo não tinha sign? diz eu: Desde quando sign muda algo nas respostas?, uui, parabéns cara você chegou ao nosso fórum ajudando membro com suas dúvidas, nunca desista, continue focado e sempre mantenha-se online, ♥♥'

Obrigado por estar mencionando meu nome em seu elogio,fico feliz de saber que meu suporte vem ajudando membros,obrigado novamente.
Ount *-* kkkk
♥♥♥ Ajudo todos na medida do possível e que esteja na altura de meu conhecimento xD, fiquei muito feliz por essa admiração que tem por mim mano kk precisar de algo conta sempre manolo é nois ♥♥♥
Imagem
Imagem

-DohkO-: Piveete *-*, um membro que vem ajudando há tempos, um ótimo concorrente para mim e para todos, parabéns pivete continue com essas respostas suas que você vai ao seu objetivo, ♥♥'

Muito obrigado pivete e espero está conseguindo está conquista e parabéns aos demais.
Imagem

Binho_: Este membro não fica muito online, mas se ficasse o tempo todo conectado ao fórum e focado nas dúvidas, iria ficar entre os grandes de nosso fórum, pois vi respostas de você nas madrugadas e vi um português ótimo, frase que ajudo muitos membros, parabéns nunca desista, ♥♥'

Olá, boa noite!
Então meu amigo Lop_Xp!

É uma imensa satisfação pode ser vitima de seus elogios, está entre e decorrente nesta grande lista onde contem diversos jogadores experientes, é realmente um desfalque muito grande, apesar de não está presente e submetido a ficar online bastante tempo no fórum, na maioria das vezes ainda é possível se sobressair perante aos demais.

Muito obrigado de coração amigo Lop, saiba que estarei guardado também seu carinho e incentivo direcionado há mim, diferentemente gostamos de ver elogios deste gênero, com lista bastante cheia, sem sugestionar o auto fracasso de nenhum jogador, ou dizer que ele não será capaz, ou recitar quem possivelmente tem oportunidades proporcionais futuras na equipe, que sejam dadas a usuários específicos, tendo vista a amizade entre eles.

Parabéns pro pessoal elogiado, e é isso aí, sucesso pra todos nós.
Meus abraços.
Atenciosamente, Binho_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

JogaEasy: Sempre tenha fé em Deus! Po cara quando te conheci te achava um mané serião, zoooooa ksks, quando te conheci já sabia que você ia ser um irmão pra mim, sempre te ajudei em coisas que você não sabia no fórum mas também você me retribuiu com muitas coisas, nunca desista irmão, porquê você tem um belo português, belas respostas parabéns, ♥♥♥'

Obrigado cara, é nós sempre, não vamos perder o foco.
Atenciosamente Joga-Easy
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem

Holzk: Vishe Douglas você é um cara muito gente boa, parabéns pelo seu suporte aqui em nosso fórum, sempre ajudando os membros iniciantes com suas dúvidas, nunca desista, mantenha o foco no fórum, fique online, e continue à qualidade em suas respostas , ♥♥'

Obrigado pelo elogio, e parabéns aos demais elogiados.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem

tokera: Esse cara é muito foda nas sign, pô quando te conheci te achei mó gente fina e ainda é, agora você vem ajudando na área de designer, nunca desista, sempre mantenha o foco, melhorando mais seus trabalhos e seu suporte você irá virar Aprendiz logo logo *-*, ♥♥'

Muito obrigado cara por me elogiar no meio de tantos membros muito bem merecedores quanto eu , E Isso ae eu estou dando o meu máximo , Sempre tentando ajudar todos em alguma duvida de designer , e respondendo oque eu posso em tópicos sobre designer , Eu sei que preciso manter o foco e sempre tendo fé que eu conseguirei chegar aonde eu quero , Obrigado cara de coração !
Imagem
Imagem
Obrigado pelo elogio amigo , fico muito feliz em saber que o meu trabalho foi reconhecido por você , explicando minha ausência: estou fazendo o possível para ficar mais ativo , porem minha vida pessoal está muito atarefada ultimamente, mas assim que eu puder volto com tudo.
Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!

SophsHero: Um bom membro, sempre ajudando em nosso fórum, sempre ativo,qualidade é que não falta em ti, tenha forças para conquistar seus objetivos, ♥♥'

Vlw brother ;)
saber que meu trabalho esta sendo reconhecido por um membro muito ativo como você e eu nem fico Online direito, pois tenho meus afazeres diários, isso acaba me motivando muito mais.
Imagem
Imagem
parabens aos elogiados '-'
-
Thanks Sharingan Rei!

Imagem

Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Atenciosamente:
-AnGoLaNoO
Obrigado pelo elogio, fico muito feliz de receber um elogio de membro igual a você, que também ajuda muito bem no fórum, parabéns aos de mais, e novamente obrigado.

Imagem
Imagem
Elogio concedido.
Tópico fechado.

Atenciosamente,
Stronda_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.