Eu tenho um conhecimento (razoável) de programação. Eu vi que o programador HermeX entrou na STAFF do nada, nunca o vemos no Fórum, etcétera. Se ele foi contratado? Eu não sei. Contudo, eu já mandei ticket o Merlin disse que eles preservam a quem ajuda no Fórum, mas, como eu posso ajudar nessa área se nem há área de programação no Fórum?
Minha dúvida (a ser respondida pela STAFF) é simples: Como eu posso me tornar um programador voluntário no MuAwaY?
E sim. Voluntário. Não quero vender nada e nem contratos. Mesmo porque eu não vendo especificamente produtos. '-'
[]'s
Dúvida? Manda mensagem, tô aqui pra ajudar! :)
Teus ombros suportam o mundo
E ele não pesa mais que a mão de uma criança.
Bom, minha dúvida é simples...
Eu tenho um conhecimento (razoável) de programação. Eu vi que o programador HermeX entrou na STAFF do nada, nunca o vemos no Fórum, etcétera. Se ele foi contratado? Eu não sei. Contudo, eu já mandei ticket o Merlin disse que eles preservam a quem ajuda no Fórum, mas, como eu posso ajudar nessa área se nem há área de programação no Fórum?
Minha dúvida (a ser respondida pela STAFF) é simples:
Como eu posso me tornar um programador voluntário no MuAwaY?
E sim. Voluntário. Não quero vender nada e nem contratos. Mesmo porque eu não vendo especificamente produtos. '-'
[]'s
Dúvida? Manda mensagem, tô aqui pra ajudar! :)
Teus ombros suportam o mundo
E ele não pesa mais que a mão de uma criança.