August 14, 201213 yr comment_2788754 Boa Noite galera, venho aqui fazer meu 2º Elogio aos destacados. Reven_ : Vem dando um ótimo suporte em nosso servidor. Mandara_: Que isso? Ainda não virou CL? Vem dando um beeeeelo suporte também em nosso servidor. _ALCATEL_: Um membro que se destacou demais neste ano. JIRAYA_PK: É Elogiado todas as vezes, que isso? rsrs, Continue assim que vai longe. Jornalista: Que isso, chegou estrondando em nosso servidor, dando pelas respostar, Até eu me surpreendi *-* Maresia_TS: Faz belos kit's, O Mesmo fez uma gfx e uma tipografia 3D Adorei ! Hokage: Esse cara, faz ótimas GFX, Tech, Modelada ( Logico, ele é Designer) rsrs. Continue assim, pois irá subir apra Designer Oficial! Howrang_GM: Gafanhoto ♥ Continue assim, que não sairá da Staff. Eclipse_GM: O Melhor Game Master da STAFF ♥ Continue assim. Sub Administrador Merlin ♥ So falta ficar um pouquinho mais online rsrs. Metas: [x] 50 Post's [x] 100 Post's [x] 150 Post's [x] 200 post's [ ] 500 Post's [ ] 1000 post's [x] Ter Amigos. [x] Ser Elogiado Atenciosamente: ExLipoTS MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
August 14, 201213 yr comment_2788755 QuoteReven_ : Vem dando um ótimo suporte em nosso servidor. Obrigado, por me mencionar em seu elogio, parabéns a todos membros elogiados, novamente obrigado. Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM. Report
August 14, 201213 yr comment_2788756 QuoteJornalista: Que isso, chegou estrondando em nosso servidor, dando pelas respostar, Até eu me surpreendi *-* Obrigado pelo elogio , estou alegre porque estão reconhecendo meu trabalho. Report
August 14, 201213 yr comment_2788757 É meu amigo, o que tem que ser elogiado sempre éo Jiraya_Pk sem duvida ele é muito bom, já me ajudou muito. Vasco da Gama Report
August 14, 201213 yr comment_2788759 Muito obrigado ExLipoTS, sempre muito bom receber elogios vindos de pessoas tão especiais como você, um ótimo membro também, elogios nos motivam cada vez mais buscar oque nos queremos, que no qual é um lugar na equipe, enfim, muito obrigado novamente e parabéns aos demais membros. Atenciosamente, Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão. Report
August 14, 201213 yr comment_2788762 Prabens aos elogiados!! Atenciosamente EL_GLADIET MUAWAY - projetando e construindo a sua diversão. Report
August 15, 201213 yr comment_2790044 Elogio concedido. Tópico fechado. Atenciosamente, Stronda_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
Reven_ : Vem dando um ótimo suporte em nosso servidor.
Mandara_: Que isso? Ainda não virou CL? Vem dando um beeeeelo suporte também em nosso servidor.
_ALCATEL_: Um membro que se destacou demais neste ano.
JIRAYA_PK: É Elogiado todas as vezes, que isso? rsrs, Continue assim que vai longe.
Jornalista: Que isso, chegou estrondando em nosso servidor, dando pelas respostar, Até eu me surpreendi *-*
Maresia_TS: Faz belos kit's, O Mesmo fez uma gfx e uma tipografia 3D Adorei !
Hokage: Esse cara, faz ótimas GFX, Tech, Modelada ( Logico, ele é Designer) rsrs. Continue assim, pois irá subir apra Designer Oficial!
Howrang_GM: Gafanhoto ♥ Continue assim, que não sairá da Staff.
Eclipse_GM: O Melhor Game Master da STAFF ♥ Continue assim.
Merlin ♥ So falta ficar um pouquinho mais online rsrs.
[x] 50 Post's
[x] 100 Post's
[x] 150 Post's
[x] 200 post's
[ ] 500 Post's
[ ] 1000 post's
[x] Ter Amigos.
[x] Ser Elogiado
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!