Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Referente a recuperação de GoldsWays.

eu coloquei para recuperar meus goldsways, so que nao veio tudo eu estava com 714 goldways e coloquei para recuperar e s´´o veio fiquei com 219 goldsways o que faço?

Featured Replies

Amigo isso ocorreu por que alguns de seus itens se extenderam do prazo de 20 minutos assim não tendo como realizar a volta de seu Golds away para sua conta de fato , infelizmente o prazo de 20 minutos não foi suficiente para você recuperar todos seus golds Away .

Imagem
Imagem


Amigo eo lhe aconselho a manda um ticket a
administração relatando o ocorrido e aguarda
para que seu caso seja analizado .

[Tutorial] Enviando um ticket para a administração:
http://forum.muaway....-administracao/
-
Creio que alguns itens passaram do prazo de 20 minutos e você acabou perdendo seus itens, ou pode tentar enviando um ticket para administração com serial do item:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-administrao/

Imagem
Imagem
Isso significa que você não vendeu todos seus itens que foram comprados recentemente, para recuperar os goldsways, deve-se vender todos itens que foram comprado de acordo com prazo de 20 minutos, se você só receber 219 goldsways ou menos do que isso, sendo que não recardou os goldsways reais, deve ter sido que o prazo expirou ou vocênão recuperou todos, veja em ''suas compras'' no web-site.
Atenciosamente - Zer0_
MuAwaY Projetando e Construindo Nossa Diversão


Imagem
Imagem
  • Author
Nao havia passado o prazo de 20 minutos...

Obrigado a todos pela ajuda!
Se você não conseguiu recuperar todos os GoldsWays é porque o prazo de 20 minutos se expirou, para recuperar você terá que enviar um ticket para a administração com os seriais dos itens e verificar se haverá como recuperar os mesmos, segue abaixo o tutorial de como enviar ticket para a nossa administração:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-administrao/
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.