August 15, 201213 yr comment_2789991 tem como fase uma animação no flash assim em tipografia e passa pro photoshop e por numa sign? quer um kit meu? manda MP com tema, nick é a oferta MINHA GALERIA!!! Report
August 15, 201213 yr comment_2790006 Sim tem como basta você está salvando sua animação com o fundo transparente salvar em formato SWF e depois abrir seu photoshop depois abrir a imagem e depois puchar ele para dentro de sua sign depois e so você posicionar dando um ctrl+T e ir diminuindo ele, abaixo estarei deixando um tutorial de como está fazendo animações no flash . Powered : by eu msm ; *- Report
August 15, 201213 yr comment_2790010 - Bom Amigo , se você quer que sua tipo fique animada na sign , você terá que salvar ela em SWF. Mais não terá como colocar no photoshop pois não ira aparecer a sua animação, caso queria aprender sobre animação está aqui um tutorial espero que goste ! Animação em Flash ! Report
August 15, 201213 yr comment_2790014 Você pode fazer uma tipografia no photoshop e passar para o Flash. Vici-versa não da. Espero que tenha ajudado Atenciosamente - Eu Report
August 16, 201213 yr comment_2792432 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
quer um kit meu? manda MP com tema, nick é a oferta
MINHA GALERIA!!!