Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá ADMIM queria que você me ajudasse com um problema , é que estou querendo comprar uma asa
de elf full , so que toda vez que eu vou compra aparece isso : Você precisa abrir seu baú ao menos uma vez para realizar uma compra, entre no jogo e abra seu baú. só que eu abro o bau & saio do jogo pra poder comprar
ja até tirei a senha do baú pra ver se dar pra mim comprar só que mesmo assim não consigo comprar ela sera que tem como me ajudar Agradeço desde já :zoinho:

Featured Replies

Não existe mais asa de elf com os options full, no mais veja com as palavras do Admin sobre este assunto.

Sobre a asa de elf level 2, à partir de hoje não terá options full, apenas semi, devido a este fator todo mundo que tinha
asa de elf level 2 recebeu em sua conta 20 GoldsWay's, devido a este ocorrido. E o preço dela no shop à golds e goldsways
caiu pela metade, se você quiser comprar ela no shop à goldsways desmarque todos os excelentes se não sua compra não é
concluída com sucesso.

[ Link do tópico do assunto ] :
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/201539-noticia-ultimos-acontecimentos-bonus-aviso-sobre-asa-elf/

Edit post >

Imagem
Imagem

E porque a mesma não a como compra-la mais full no shopping, pois nossa administração desabilitou ela full dentro do servidor, ou seja você não conseguirá efetuar a compra dela, então so da para compra-la semi full no momento.,
ImagemImagem
Amigo não é possível comprar a a asa de elf nem de MG full, pois estava ocorrendo certos bugs com a nova ferramente de recuperação de goldsways, sendo assim só é possível comprar a mesma semi, ou sem nenhuma opção.
Atenciosamente - Zer0_
MuAwaY Projetando e Construindo Nossa Diversão

Imagem
Imagem
A mesma foi retirada do nosso servidor para implantação da asa lvl3.
-
A asa de elfa não há mais como ser comprada full ou seja, compre á no shopping de golds normais.

Imagem
Imagem
Isso esta acontecendo pelo fato de não existir mais asas de elf's full's em nosso servidor,somente semi-full a mesma asa full foi retirada para entrada de novas asas.
aboutme

Não é mais possível você efetuar a compra de uma asa de elf full, porém a mesma não é mais existente em nosso servidor apenas semi, para que você possa efetuar a compra dela basta desmarcar todos os adicionais.

Atenciosamente,
Stronda_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.