Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Eu queria saber se é só aqui em meu computador ou em todos que está ocorrendo ou ocorre isso, tipo, para eu me mover para algum lugar eu deveria digitar /tarkan5 , etc , mas tipo para eu me mover para qualquer lugar eu preciso ás vezes digitar isto 2 vezes, ou seja, eu digito o move e meu personagem não se move, só na segunda vez que ele se move, gostaria de saber se há alguma solução para esse problema, pois assim fica difícil ganhar eventos.

Featured Replies

Sim,
Está ocorrendo este problema quanto a usar este comando move, creio que o problema está em nosso servidor mesmo temos que aguardar até que nosso Administrador possa estar concertando tal problema.
Isso é um bug do servidor, onde que quando alguns players tenta se locomover para alguma respectiva, city rapidamente ocorre um bug onde você mesmo digitando o mapa corretamente, você não se move, no mais basta digitar novamente.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
Sim amigo, são em todos computadores ou servidores com todos players, pois está ocorrendo um bug de instabilidade em nosso host, porém nossa administração já foi informada e trabalha nestes dias para sanar e corrigir o problema.

Imagem
Imagem

Isto está ocorrendo com todos os players de nosso servidor, é uma instabilidade que está ocorrendo na hora que os players se moverem, mais nossa administração está ciente do caso pois muitos membros estão reclamando disso, basta aguarde até que nossa administração possa sanar este problema.
-
Creio que seja só em sua casa, pois aqui eu digito e pega normalmente, a não ser que você esteja acabado de digitar e digitou novamente, as vezes quando eu faço isso aqui não pega, portanto espere um certo tempo para apertar ENTER depois que você digitar e creio que irá pegar normal.

Imagem
Imagem
Sim meu caro eu também estou com esse problema, a administração já está ciente do que está ocorrendo e logo logo este problema será sanado.
Atenciosamente, -ProGramA

Imagem
Imagem
Siim , o Servidor está com este pequeno Problema , aguarde a Administração resolver esse problema .
Imagem
Imagem
Sim , amigo este problema é comum quando você esta matando ou morrendo antes de mover digite qualquer coisa depois mova e irá mover normalmente.
Correto amigo, certifique que você digita o endereço do move corretamente, também pode ser lag de internet, quando usa o move /tarkan5 ou qual quer outro, pode-se da uma lentidão na internet e somente mover na outra vez, veja se ele move na primeira vez certificando-se que não é lag da internet, ou lag do seu vídeo, ou lag do servidor, está são algumas possibilidades, isso ocorre muito com o jogador coloca o endereço errado tipo dos ''AA'' ou dois digigos evitando o Move, então veja se algo disse que sugeri possa li ajudar.
Atenciosamente - Zer0_
MuAwaY Projetando e Construindo Nossa Diversão

Imagem
Imagem
Amigo também ocorreu isso comigo acho que isso e lag no servidor :x
Este problema ocorre com vários player, administração já esta ciente do ocorrido, e nisso brevemente estará sendo sanado este problema.

Atenciosamente,
Stronda_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Amigo isso ocorre quando você dijita muito rapido o sistema não reconheçe quando for por /tarkan5 espere 1 segundo e de enter que irá mover normalmente
Conta atual, Beyaz_CLBeyaz_MDBeyaz_GM para acessar clique aqui

Spoiler
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.