Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a venda de conta.

Amigos, boa tarde.

Sei que parece meio bobagem perguntar isto mais farei mesmo assim.

Estou afastado do Server à uns tempos, faço aquele velha tática de apenas logar de alguns em alguns meses apenas para manter a minha acc sem ser bloqueada e etc.

A venda da mesma ainda é proibida?

Porque eu não tenho mais tempo de jogar, logo durante meia hora a cada quatro meses, e eu também me mudei, saí da minha amada cidade de Belo Horizonte pra vir morar em Pouso Alegre. Então para mim acho que já foi.

Este Server já não é o mesmo de anos atrás quando comecei a jogar, então sabem como é né...

É isto, por gentileza não me venham com coisinhas legais como "leia as regras", quero apenas uma resposta objetiva e nada mais, obrigado galera.
Imagem

Imagem

Imagem

Featured Replies

Não é proibido você vendedr sua conta do servidor, ou seja sua conta do game, você pode está vendendo sim.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
Não mamigo se você quiser se desfazer de sua conta você poderá vende-la, porém no caso de venda de contas em nosso fórun, o membro que for ajudar não terá chances na staff , pois a politica do forun é esta.

Imagem
Imagem

Sim, a venda ou compra de contas são totalmente proibidas atualmente em nosso servidor, pois este ato está dentro das regras, portanto, é necessário que você siga, ou caso ao contrário, levará uma punição.
Imagem
Ainda não é permitido a venda de acc, pois nossa Administração não se responsabiliza por danos, caso conseguia tudo bem porém caso dê problemas você não poderá estar reclamando em nosso fórum.
Você pode sim estar vendendo sua conta no game para algum player.
ImagemImagem
Não,á venda não é proibida em nosso game,você pode vender normalmente,porém á administração não se responsabiliza por roubos,porém sua conta do forúm,não é permitido vender.
Imagem
Imagem
Você não pode realizar a troca no fórum, como criar tópicos vendendo sua conta, porem pode vender a parte para algum player, mais se for roubado, nossa administração não ira ajudar a recuperar os itens, pois a troca fica em sua vontade, e na vontade do comprador.

Imagem
Imagem
O comércio de contas é ilegal dentro de nosso servidor, pois se ocorrer algo errado, nossa administração não se responsabiliza por esse tipo de roubo.
Atenciosamente Joga-Easy
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Boma migo , a venda de contas em nosso servidor não é proibida, porem a nossa administração não vai se responsabilizar por qualquer dano que aconteça na troca.
Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
-

Bom , não é proibido você esta efetuando a venda de sua conta em nosso Game enfim você pode está vendendo a mesma.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
Não temos nenhuma regra que proibi a venda de conta do game, até porque porém os méritos da conta é seu, lembrando que administração não irá se responsabilizar por falha na tal ação.

Atenciosamente,
Stronda_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.