Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Erro SOS Galera

Galera bom ate ontem o forum do muaway estava pegando la em casa hoje demanha quando acordei e tentei entra não pego mais, não e conta banida pois estou na mesma conta achei que era a internet o pessoal da conexão veio aqui almento minha conexão para (16 MG) mesmo asim não abriu já exclui os Historico de navegação ja passei o ant virus , já usei ate o (aklremover) e nada reiniciei PC milhares de vezes e nada agora estou na lã e gostaria de saber qual ea solução .

Olhem o erro.

Tempo limite atingido

O servidor http://forum.muaway.net/ demorou muito para responder.

.Este site pode estar temporariamente fora do ar ou sobrecarregado. Tente de novo em alguns instantes.
.Se você não consegue carregar nenhuma página, verifique a conexão de rede do computador.
.Se o seu computador ou rede forem protegidos por um firewall ou proxy, certifique-se de que o Firefox esteja autorizado a acessar a web.

Não é link errado porque toda vez que eu vo entra no site/forum do muaway eu digito muaway no google e cliko em forum ate porque eu estou com o problema desde dimanha se fosse link errado eu ja teria visto .

Featured Replies

Apenas para fim de todas as dúvidas realize o teste do ping, para verificar se sua conexão está sendo prejudicada ou não caso não saiba proceda com o tutorial abaixo . Devemos ver em conta que nosso hoost encontra-se com uma pequqena instabilidade temporária , que poderá estar causando o seu problema.

[ Testando seu Ping ] :
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/212-teste-de-ping/
Lembrando que:
- 20 a 40 = ótimo
- 40 a 80 = bom
- 80 a 120 = regular
- acima de 120 = ruim

Imagem
Imagem

Prezado, como você aumento sua conexão de internet, creio que esse erro já não é mais em sua conexão, no mais aconselho você excluir todos seus navegadores, porém ants deletar seus cokies de navegão, após instalar novamente, porém após instalar o mesmo tente reiniciar o modem de sua internet, para obter exitô no procedimento.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
Olá,
Bom tente estar mudando utilizando este programa abaixo Ccleanerr:

http://www.baixaki.com.br/download/ccleaner.htm

Tente estar trocando de navegador, utilize o internet explorer pois é o único que já vem instalado no windows e permite com segurança acesso em vários sites.
Correto amigo, se você está com esse problema, e se afirma que não está digitando o endereço errado ou sua internet está lenta ou algo do gênero, nem o servidor do dedicado está com problemas, então eu só tenho uma resposta para você sobre esse problema, eu creio que seja seu IP que está evitando a entrada do site do muaway, ou qual quer outro endereço do google, amigo meu tem um programinha que muda o IP do Computador então ele consegue acessar os sites que dão este mesmo problema com ele, eu creio que seja isso, pois a mensagem é a mesma que dava com ele quando tentava entrar em um site de game e não era possível. Tenta trocar o seu IP e entra no fórum.
Atenciosamente - Zer0_
MuAwaY Projetando e Construindo Nossa Diversão

Imagem
Imagem
Tente efetuar a re-instalação dos seus navegadores e veja se consegue acesso ao fórum, tente utilizar o máximo de navegadores possíveis para verificar se consegue acessar o fórum, se o problema persistir abra o prompt de Comando do MS-DOS e digite:

Código:
ipconfig/release <Enter>

Código:
ipconfig/renew <Enter>

Código:
ipconfig/flushdns <Enter>

Atenciosamente Vegetto_CL,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.