July 22, 201015 yr comment_288322 alguem percebeu ontem tinham mais de 400 pessoas oline no forum tava dando um lagg zinho... mais e bom saber que cada vez mais player estao vindo no forum..... Ø Sua Inveja Faz a Minha Fama Ø Ajudei da um '+' aki >>> Report
July 22, 201015 yr Author comment_288346 -N1K-SG-, em 22 July 2010 - 10:38 AM, disse:Tópico desnecessário. MERMÃO PERGUNTEI NÃO.... to so elogiando...... Ø Sua Inveja Faz a Minha Fama Ø Ajudei da um '+' aki >>> Report
July 22, 201015 yr comment_288347 TÓPICO DESNECESSÁRIO,TODOS OS DIAS TEMOS UMA MÉDIA DE PELO MENOS 400 PESSOAS, E O RECORD É DE MAIS DE 1000 Dragões da Luz (antiga Team do Forum) Spoiler Autorizados por: Tommy_Gm,Beatles_Gme Fant_MD Admin:Muerte_BK Sub_Admim:Hokage TM Principal: Pernaldo TM Principal:Gustavo-SG TeamMaster:Noel_xd TeamMaster:Minato TeamMaster:Guii_Rox TeamMaster:LordM TeamMaster Auxiliar:?? Moderador:?? Moderador:?? Moderador:?? Moderador Auxiliar:_UruguaYo_ Colaborador Principal:BK_Chefe Colaborador:ninomrt Colaborador:Poeta Colaborador:-_-Nike-_- Colaborador:-Junin-SG- Colaborador Auxiliar:-TheCrims- Colaborador Auxiliar: X4U_NuB Membro:-_popux_- Membro:-Hero- Membro:InsaneRox- Membro:-TheCrims- Membro:-Sword- Membro:dinot_PvP Membro:?? Membro:-O4KL3Y-SG Membro:-KR4TO5 Membro:?? Membro iniciante: Equipe de Designer: Autorizada por Mateus_RX Designer Principal:Biruta-xD Designer:_NiDaImE_ Designer:?? Designer:Zelao Designer Jr:Guiuzuma Aprendiz: Aprendiz:SrDog Aprendiz Senior: Aprendiz Jr:Paulo_XxT Report
July 22, 201015 yr comment_288351 Se tá elogiando porque não postou em Elogios? Eka bando de noob...Nem vou falar Tópico Desnecessário porque isso é coisa de pato ! Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
July 22, 201015 yr Author comment_288352 e realmente o recorde e mais de 1000 mais o maximo que eu ja vi foi ontem com mais de 400 pessoas.... Ø Sua Inveja Faz a Minha Fama Ø Ajudei da um '+' aki >>> Report
July 22, 201015 yr comment_288353 MU AwaY Crescendo a cada dia. Tópico fechado. Atenciosamente, Fantasmic. Equipe Mu AwaY! Projetando e construindo a sua diversão. By Enrico (AMéeei!) Report
tava dando um lagg zinho... mais e bom saber que cada vez mais player estao vindo no forum.....