Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente aos servidores vip's.

Galera, existe alguma nova regra, um restrição para aquele que é iniciante e quer entrar no servidor de vip gold, mesmo ele tendo vip gold ?

Tem que ter mais de um reset ?
Tem que ter boa vontade e persistência ?

Porque, na boa, não to conseguindo, fica só nessa de carregar e carregar e carregar ...

No server iniciante já cheguei ao lvl 350 e nada de reset, nem /npcreset...

Quero, de fato, começar novamente a colaborar com a volta dos gigantes ao MuAwaY, mas não colaboram comigo! Sem falar na falta de delicadeza e respeito dos outros players com os iniciantes ...

Galera, ouçam a voz da experiência:

O "Noob" de hoje, é o mestre de amanhã.

[ aaaahh se eu não tivesse apago minha conta antiga] (antiga é pouco, a conta foi apagada aos meus 15 anos, e agora já estou com quase 19 ^^)

Enfim, respondam, por favor.

Beijunda.

:3dflagsdotcom_brazi_2faws:

Featured Replies

Não amigo , se você possúi o plano vip gold , iniciante ou não você poderá estar usufruindo das vantagens do servidor Vip gold.

Imagem
Imagem

Amigo pelo que eu saiba , não há nenhuma restrição a sala de vip gold , apenas se você não possuir o vip .
Bom meu caro, não foi implantado nada no game á não ser o novo servidor MuAway X se é isso que queira saber, e referente ao servidor de vip gold você pode entrar normalmente, lembrando que tem necessecita obter o plano vip.
Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Player's iniciantes tem acesso ao servidor vip gold sim, so que no mesmo os monstros tem uma força de ataque melhor, ou seja se e iniciante ainda sugiro upar no servidor próprio, pois no mesmo você irar morrer constantemente mais isso fica a seu critério.

Atenciosamente: Crazy_mxm
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
ImagemImagem
Amigo, se o plano atual de sua conta for VIP Gold, você poderá entrar nas salas deste plano, não há restrições se você é iniciante ou não.

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente,
Upper_xD MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão
Não é necessário nenhum requisito para está obtendo o acesso nas salas de vip gold, o que está acontendo é alguns problemas na instabilidade, na qual, á administração já está ciente do ocorrido e já está trabalhando para sanar os erro's.
Imagem
Não amigo , se você possuir apenas o plano vip gold você poderá conectar-se ao servidor normalmente , porém caso esteja ocorrendo algum problema envie uma mensagem pessoal para algum membro da nossa equipe de moderação o informando .
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
Não ha nenhuma restrição referente ao acesso do player iniciante ao servidor de vip gold , você pode ter acesso ha qualquer servidor.

Imagem
Imagem
Não existe nenhuma regra na qual proibi um membro iniciante acessar os servidores vip, para que seu acesso seja liberado a tal servidor você precisar obter o plano que condiz com o servidor e nisso basta loga-se.

Referente a você menciona que apenas carrega, alguns servidores estavam com problema e nisso já informei os servidores que estavam apresentando problemas ao administrador e brevemente será sanado o problema.
Lembrando que em outros servidores você pode acessa-los normalmente.

Atenciosamente,
Stronda_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Qual quer classe do personagem, sendo iniciante ou veterano pode ter acesso aos servidores de vip gold, porém alguns servidores da sala de vip vem apresentando problemas de instabilidade, então entre no enquanto nos servidores mais cheios pois esses é que estão normalizados.
Atenciosamente - Zer0_
MuAwaY Projetando e Construindo Nossa Diversão

Imagem
Imagem
-
Seguinte, existem alguns servidores do vip gold que estão bugados e não estão dando para logar, porém entre nos servidores que já tem players online, não precisa ter reset nem requisito nenhum basta ser vip, e para resetar digite /npcpk e irá parar em um npc que reseta.

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.