August 16, 201213 yr comment_2791847 Como que cancela Uma compra ? eu comprei gw's com cartao de credito mais ate agora nao chegou nada , e quero cancelar a compra , tem como ? Atenciosamente - Hustle-SG MuAwaY Projetando e construindo sua diverção Report
August 16, 201213 yr comment_2791848 Não cancele meu caro, caso você cancelar o seu depósito nunca mais será valido, aconselho você á não cancela-lo. Atenciosamente, Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão. Report
August 16, 201213 yr comment_2791850 EDIT Sugiro você não cancelar, pois se cancelar você não irar receber seu dinheiro novamente, e também ficará sem Gw's, então continue aguardando ate a chegada do mesmo Atenciosamente: Crazy_mxm MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Edited August 16, 201213 yr by Crazy_mxm Report
August 16, 201213 yr Author comment_2791851 _ALCATEL_, em 15 August 2012 - 10:49 PM, disse:Não cancele meu caro, caso você cancelar o seu depósito nunca mais será valido, aconselho você á não cancela-lo. ue vou ficar esperando os gw's chegarem daqui 1 mes? lamentavel neh .. Atenciosamente - Hustle-SG MuAwaY Projetando e construindo sua diverção Report
August 16, 201213 yr comment_2791853 - Amigo, há como cancelar, mas basta você aguardar pois estamos em época de promoção e são muitos depósitos a serem confirmados nestas épocas, portanto, aguarde até que seu depósito seja confirmado. Atenciosamente: Krunsh_ MuAwaY: Projetando e Construindo sua Diversão. [Tutorial]Dicas de Segurança do Jogo Increva-se em nosso Canal do YouTube Curta nossa Página no Facebook Muaway Oficial Siga-nos no Twitter Oficial MuAwaY Report
August 16, 201213 yr comment_2791854 Não há como cancela á sua compra, pois quando você efetuar á solicitação de compras , ou seja, já era. Report
August 16, 201213 yr comment_2791855 Amigo se ainda não chegou depois de um Mês é porque foi negado ou até a fatura do seu cartão chegar. Vasco da Gama Report
August 16, 201213 yr comment_2791856 Não se pode cancelar uma conta depois de feita, recomendo você aguardar pois se você cancelar não terá a devolução do dinheiro gasta, aguarde amigo, pois você será creditado dentro do prazo que nossa administração da, aguarde a confirmação do administrador. Atenciosamente - Zer0_ MuAwaY Projetando e Construindo Nossa Diversão Report
August 16, 201213 yr comment_2791857 Prezado , eu creio que não terá como você cancelar uma compra pois a mesma já pode está incluida na fatura do seu cartão de crédito , então eu aconselho que você não cancele , até mesmo para evitar maiores problemas , no mais aguarde que todos os depósitos serão contabilizados assim que possível . MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
August 16, 201213 yr comment_2791858 Se você já pagou o seu depósito não é possível estar cancelando o mesmo,pois até mesmo não existe uma ferramenta que você possa estar fazendo tal ação. Report
August 16, 201213 yr comment_2791859 Apos você efetuar o pagamento não ha como você cancelar o seu deposito , você tera que esperar os seus gold's way's serem creditado em sua conta o prazo maximo é de 72 horas uteis caso ultrapasse envie um ticket para a administração. Report
August 16, 201213 yr comment_2791860 - Há como cancelar sim, faça os seguintes passos : QuoteMinhas compras>Histórico de depósitos> clique no seu depósito e logo em seguida clique cancelar depósito. OBS : Só há como cancelar depósitos no cartão, e você não perderá seu dinheiro. Report
August 16, 201213 yr comment_2791862 Não há como você está cancelando seu depósito via cartão de crédito, porém eu aconselho a você não está tentando cancelar espere mas uns dias para que seus goldsaway's sejam debitados em sua account, pois como estamos em uma epoca de promoção há um acumulo de depósitos para serem confirmados, assim atrazando alguns depósitos, vale lembrar que todas as formas de pagamentos tem um prazo para está sendo confirmado que é de 72 horas úteis (3dias), caso o prazo de seu depósito ja inspirou você pode está solicitando 10 dias de vip gold de bonificação devido ao atrazo, mas fique no aguardo até que seus goldsaway's sejam debitados. Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB! Report
August 16, 201213 yr comment_2791863 Amigo noa le aconselho a cancelar,se ainda nao chegou e ja faz 1 mes,o depósito foi negado ou a fatura de seu cartao ainda nao entrou. Atenciosamente-Mino-TSxXx. MuAway-Projetando e construindo a sua Diversao. Report
August 16, 201213 yr comment_2791864 Nao pode canselar um compra caso já foi feita , amigo oq resta é aguardar , confira o confirmamento do pagamentos e talz , caso nao resolve , mande um tickt solicitando .. Report
August 16, 201213 yr comment_2791868 Amgio,se o mesmo já efetuou o pagamento e confirmou todos os seus dados,eu aconselho ao mesmo não cancelar seu deposito pois ao mesmo efetuar,o pagamento já foi descontado o valor do deposito no seu cartão de credito,sendo assim o mesmo ira sair perdendo ou seja,o mesmo ira cancelar sendo que o valor do deposito já foi descontado no seu cartão,e seus golds aways away não iram ser creditados para cancelar o deposito o mesmo deve ir em Minhas compras>Histórico de depósitos> clique no seu depósito e logo em seguida clique cancelar depósito. Fé,em Deus! Report
August 16, 201213 yr comment_2791872 - Se já foi efetuado o pagamento com o Cartão que você efetuou à compra dos GolsWay´s, não há possibilidades de você cancelar e receber o valor gasto para à compra de GoldsWay´s para o Cartão novamente, ou seja, basta aguarda que à quantia paga será depositada em GoldsWay´s na Promoção que você efetuou à compra dos GoldsWay´s, no mais, vale lembrar que estamos em época de Promoção e com isso os depósitos demoram para serem efetuados e entregues com sucesso em cada conta que depositou, enfim, basta aguarda que seu depósito será efetuado com sucesso. Report
August 16, 201213 yr comment_2791882 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
eu comprei gw's com cartao de credito mais ate agora nao chegou nada , e quero cancelar a compra , tem como ?
Atenciosamente - Hustle-SG
MuAwaY Projetando e construindo sua diverção