Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao serial de minha sword of war.

Minha duvida e o seguinte tipo eu possuo umas of war comprada do game eu posso solicitar o Serial delas via ticket para caso aconteça algo de desaparecer tudo ter os serial das mesma.

Featured Replies

Não, pois ás sword of war não foi adquirida através de nosso shopping, ou seja, só há como você dar o serial para á administração dos itens que são comprados de nosso shop e não dos itens que são negociados dentro do game.
Imagem
Com certeza, envie um ticket para Administração pedindo o serial da mesma pois caso aconteça algo com elas você terá como recuperar as sword of war.

Você não ira conseguir pegar o serial da mesma pois ela não foi comprada no shopping e sim feita por algum player, somente itens que foram comprados no shopping possui serial.

Edited by StadiumxP

Você não terá sucesso ao pedir o serial da mesma, pois para você saber um serial de um item, ele tem que ser comprado em um shopping, então não adianta estar enviando ticket, pois você não terá sucesso.
ImagemImagem
  • Author

Ver post-DohkO-, em 16 August 2012 - 09:07 AM, disse:

Não, pois ás sword of war não foi adquirida através de nosso shopping, ou seja, só há como você dar o serial para á administração dos itens que são comprados de nosso shop e não dos itens que são negociados dentro do game.

Você esta enganado pois quando nos criamos uma Sword of War no chaos machine a um serial e a administração informa o serial quando e criado agora tou perguntando das que eu compro no game eu posso pedir os Serial tambem. Falar gostaria que verifica-se os serial das sword of war que eu possuo em minha conta.
  • Author

Ver postMandara_, em 16 August 2012 - 09:08 AM, disse:

Não tem como solicitar o serial da mesma, pois não foi comprada no shop, apenas itens comprados no shop possui serial, como registro da mesma.

Todos itens possuem um serial como Sword of war e criada no Chaos machine tem que pedir via ticket agora quero saber das que eu compro no game eu posso adquirir o serial de todas of war que possuem em minha conta.

Imagem
Solicite via Ticket, creio que eles iram te informar, se foi você que á fez na chaos machine.

@ edit: não ás que vocÊ adquirio no game não podera ser dado o serial.
Sim , solicite um tickt pedindo o serial de suas of war , caso ocorra um novo bug voce ter provas ..
Não terá como, pois à arma gera um serial quando é você que cria ela na chaos machine do website, se você adquiriu à mesma via negociações no game não será possível solicitar o serial à administração.

Atenciosamente,
Rox_CL Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.