Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Estou criando um tópico , em Barzinho de Lorencia . Porem o Moderador Cabu_MD o está apagando toda hora , mandei (MP) perguntando o que havia de errado , mas não recebo resposta alguma . Gostaria de uma ajudar para deixar meu Tópico Online e qual a forma que devo proceder !
Atenciosamente - Arcanjo25

MuAway - Projetando & Construindo sua Diversão

Featured Replies

Bastá você criar o tópico na área correta e dentro das regras, ao criar o seu tópico ele estará online sem precisa ativa-lo.
Imagem
Jovem, eu li seu Tópico e não vi Nada de Errado, e não sei porque estão apagando mai eu te indico não acusar o membro pois poderás tomar alguma espécie e punição.
Imagem
Imagem
Bom, se dizendo "online" vo quiser dizer, para todos poderem visualizar o mesmo, sem ser apagado, tem que ser um tópico contendo dúvida ou reclamação certo, ou seja alguma coisa que não esteja fora do padrão, dependendo do tópico que você cria ele poderá ser apagado, caso seja um tópico de dúvida exemplo: " Como colocar musica no perfil" ele não será apagado e todos poderão visualizar o mesmo e também responder caso seja o tipo, enfim.
Assim que você cria um tópico ele ja fica "online" todos terão acesso ao mesmo para visualizar, responder e etc.
ImagemImagem
Amigo , cria o topico de acordo com as regras .
Amigo o topico que você esta criando não e de importancia para nosso forum creio que poste em seu perfil para que seus amigos veja e não crie topico do mesmo assunto sendo que esta sendo deletado,evite alertas.
Conta atual, Beyaz_CLBeyaz_MDBeyaz_GM para acessar clique aqui

Spoiler
-
Se seu tópico está sendo deletado é porquê contém um conteúdo impróprio para nosso fórum, ou está fora das regras de nosso fórum, fórum do muaway é exclusivo para muaway, portanto se postar coisas que não tem haver com muaway o mesmo é deletado.

Imagem
Imagem
Se o tópico está sendo excluído é porque o mesmo está fora das regras, me envie MP com o conteúdo do tópico e estarei informando se o mesmo está fora das regras ou não.

Atenciosamente Vegetto_CL,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.