Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom , venho primeiramente comunicar nesse elogio que estou de volta com força total e nada vai me abalar , então resolvi criar um mega elogio , bom irei elogiar Deus e o mundo , pois o fórum evoluio bastante com novos players nesse pouco tempo que eu estive ausente , bom vamos lá :
CONTATO :

_Necron : Brigamos por causa de um kit , porém como eu digo , quem fraco é aquele que não reconhece o trabalho do outro e seu trabalho é realmente admirável , então saiba que brevemente você irá conquistar seus objetivos , boa sorte ...

Dohko : Diz ae pivetê , você é outro que ajuda bastante em nosso fórum e irá ser uma questão de tempo para você conseguir conquistar o seus objetivos .

Crazy_mxm : Diz ae mxm , tinha parado de ajudar , porém voltou com tudo e é outro parceiro meu , que so tem a ganhar ficando ajudando , boa sorte manow ♥ .

Strongger : Sumidinho kkk , bom também ajudava bastante em nosso fórum e estou torcendo para o mesmo voltar , pois você tem um talento admirável também , abraços.

Mandara : Esse ai ajuda bastante também e nunca dessiste , e concerteza com essa perssistência irá conseguir seus objetivos .

~ Zer0_ , Jiraya_PK , Photo , LightZero , Rockero , Reven , Lop_xP e Gongola : Bom todos esses carinhas fazem um trabalho muito bom em nosso fórum , elogiei todos de uma vez so , pois eu iria ter que ficar até amanhã falando deles , pois todos tem um nível alto de conhecimento , boa sorte ferinhas .

DESIGNER :

Tokera : Primeiro da lista sempre né irmão ? Signs perfeitas , suporte perfeito , tudo para entrar na STAFF , te admiro demais cara , parabéns pela pessoa que você é e continue assim que ainda quero dizer , parabéns pelo cargo de aprendiz e quem sabe futuramente também um parabéns pelo cargo de designer .

-Dran : Se conhecemos a algum tempinho a ficamos conversando , depois se distanciamos , porém é um cara muito bom também .

Lanza_DS : Bom , esse ai é praticamente meu irmão , apesar de estar sumido né kkk , porém é assim mesmo , vida de designer é corrida kkk , te considero muito veei ♥ .

STAFF :

Rox_CL : Francisco ♥ , finalmente conseguiu o seu objetivo né , sabe que se precisar de mim é so me chamar e boa sorte na sua carreira , espero que consiga outros cargos dentro da STAFF .

Veggeto_CL e Stronda_CL : Elogio os dois de uma forma so , pois tem coisas parecidas , uma delas é serem MITOS , coloco em vocês ♥.

Mer_SubADM e Admin : Conforme eu falei assim com o Veggeto_CL e Stronda_CL eu irei falar com vocês , eu menciono vocês juntos , pois vocês são a história do MuAwaY e so devemos agradecer ao Bruno por administrar muito bem o MuAway e o mesmo para nosso sub administrador Merlin , bom é so isso mesmo , não tenho palavras para descrever vocês dois .

Moderadores e Game masters : Não citei vocês , pois são todos mitos e não precisam de elogios para continuarem assim , admiro todos vocês demais mesmos , e espero que continuem assim , abraços.

Imagem
Imagem

Featured Replies

Valeu mano, é seja muito bem vindo de volta, pode contar comigo sempre.
Imagem
Imagem
Imagem

Vasco da Gama

Crazy_mxm : Diz ae mxm , tinha parado de ajudar , porém voltou com tudo e é outro parceiro meu , que so tem a ganhar ficando ajudando , boa sorte manow ♥ .

E nois strada da av.brasil ^^"
Fico muito grato por você ter mencionado meu nick no seu elogio, voltei sim ta achando oque ? ^^"
go go, agora você também volto, vamos que vamos letel oks ? ^^"
e nois mano.
ImagemImagem
-

Primeiro da lista sempre né irmão ? Signs perfeitas , suporte perfeito , tudo para entrar na STAFF , te admiro demais cara , parabéns pela pessoa que você é e continue assim que ainda quero dizer , parabéns pelo cargo de aprendiz e quem sabe futuramente também um parabéns pelo cargo de designer

-

Nossa Cara , Muito obrigado pelo seu Elogio , tenho que te agradecer muito pela força , e isso a e fico feliz por ter gostado do meu trabalho no photoshop e aqui no fórum com o suporte , espero que eu consiga realizar o que eu tanto quero , estou dando o meu máximo e ajudando o quanto eu posso , e com muita força e fé eu nunca desistirei então cara mais uma vez obrigado por me elogiar no meio de tantos membros muito bem merecedores quanto eu ;3

Imagem
Imagem
-
Obrigado pelo elogio Strada, fico grato por reconhecer meu trabalho e em ser elogiado por você um ótimo membro também ♥.

Imagem
Imagem
Obrigado pelo elogio Strada *-*, você também é um ótimo membro de nosso fórum, fico feliz de saber que meu trabalho está sendo reconhecido, isso me incentiva, te admiro muito cara, tava com saudades de suas resposta no fórum, é bom que você volte, porquê é sempre bom ter um concorrente ótimo. ♥♥
Parabens a eles , estão fazendo um belo trabalho mesmo .
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.