August 16, 201213 yr comment_2793000 Não sei se to postando no lugar errado se tiver mal's ai mais vamos la. Não to conseguindo me mover para Belium estou no MuAwaY X mais não ta indo alguém pode me informar se esta assim com todo mundo ou desativaram o novo mapa. Report
August 16, 201213 yr comment_2793002 Não é preciso somente você está no cliente Muaway-x, e sim também na sala, à mesma está desativada para re-ajustes assim impossibilitando total acesso à city, você deverá esperar à sala está ativa novamente para se locomover à city. E esta sem previsão de volta . Report
August 16, 201213 yr comment_2793003 O Mapa belium é apenas disponível na sala muaway-x, porém a mesma se encontra inoperante ou seja offline para manutenção. Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM. Report
August 16, 201213 yr comment_2793005 - O servidor muaway-x está com status offline, por isso não é possível se locomover para a city belium no momento. Report
August 16, 201213 yr comment_2793006 Amigo para mover para belium, deve está no cliente-x na sala do servidor X, porém o mesmo está em manutenção. Atenciosamente - Zer0_ MuAwaY Projetando e Construindo Nossa Diversão Report
August 16, 201213 yr comment_2793007 Não será possível para você se mover para cidade Belium, pois nossa sala do servidor muaway-x se encontra offline, mas o cliente online, você deve estar tentando ir para cidade somente pelo cliente e não pela sala, por isso não está movendo. Report
August 16, 201213 yr comment_2793009 Meu caro, não basta somente estar no cliente X para se locomover para belium, é necessário estar no também no servidor do MuAwaY-X, no momento ele se encontra offline, por isso você não está conseguindo se mover para lá. Atenciosamente Joga-Easy MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! Report
August 16, 201213 yr comment_2793010 - Bom , isto está ocorrendo pelo simples fato de nosso serve muaway-x se encontra offline só o cliente do mesmo está online sendo assim não há como você está se movendo par ao mapa Belium. Atenciosamente: Hava_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
August 16, 201213 yr comment_2793011 Conduta, em 16 August 2012 - 02:33 PM, disse:Não é preciso somente você está no cliente Muaway-x, e sim também na sala, à mesma está desativada para re-ajustes assim impossibilitando total acesso à city, você deverá esperar à sala está ativa novamente para se locomover à city. E esta sem previsão de volta . Correto! Atenciosamente, Rox_CL Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! [Dicas] Português P/ Suporte Report
August 16, 201213 yr comment_2793012 O Mapa belium,foi disponbilizado sómente no client muaway-x,porém o mesmo se encontra offiline,pois esta sendo re-ajustado,aguarde. Report
August 16, 201213 yr comment_2793013 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. [Dicas] Português P/ Suporte Report
Não to conseguindo me mover para Belium estou no MuAwaY X mais não ta indo alguém pode me informar se esta assim com todo mundo ou desativaram o novo mapa.