Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente à abrir 2 Mu AwaY em minha máquina.

Olá eu Queria saber se e proibido abrir 2 MuOnline, Sendo que Um Eo Muaway-x Eo Outro Eo Muaway Normal.
Se Não For Proibido Alguem pode Me Ajudar Porque Eu Não COnsigo Abrir os 2 Ao Mesmo Tempo e Tem Amigos Meus Que Abrem '
Não Sou Flamengo De Coração, Porquê Um Dia Ele Para. Más Siim de Alma Porque Dura Eternamente .

Imagem

. Imagem

Featured Replies

Não existe nenhuma regra que proibi a entrada de 2 contas em nosso game, porém isso é irregular, alguns players conseguem logar com uma conta no cliente normal e outra conta no cliente X, porém é de um lag constante e atrapalha a jogabilidade do game.
Atenciosamente Joga-Easy
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Não é que seja proibido não temos regras contra isso, Mais se for abri 2 vezes o muaway pode da erro em seu computador ou algo do gênero e também tem muitos que fazem isso para bugs ou usa programas maliciosos para que venha conseguir top no nosso servidor.
Atenciosamente,
Lucan_ - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Em nosso servidor não existe nenhuma regra que impossibilita que player ultilize 2 clientes, para ultilizar 2 contas abertas ao mesmo tempo, no mais isso causa lag e muitas vezes instabilidades, onde nossa administração não se responsabiliza por tal ato ou ação que ocorrer.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
Amigo , não ah nada que te pessa de logar
os dois client só que ah uma observação ,
o cliente que contem o muaway X
está havendo muito Lag e alguns bug
eu o aconselharia somente logar o cliente
normal para não ter futuros transtornos .
Sim, é proibido em ocasiões de eventos, para você se beneficiar, mais creio que não seja proibido se você for fazer coisas para si próprio, como por exemplo: passar item de uma conta para outra, ajudar a upar por meio de party, etc.
  • Author
MAS EU PÉRGUNTEI ISSO PORQUE EU TENHO ITENS QUE NAO TENHO CONFIANÇA , PARA PASAR PARA OUTRA CONTA. JA QUE NAO TEM REGRA SOBRE ISSO ALGUEM PODERIA ME DIZER PORQUE NAO CONSIGO ABRIR ?
Não Sou Flamengo De Coração, Porquê Um Dia Ele Para. Más Siim de Alma Porque Dura Eternamente .

Imagem

. Imagem
o modo mais facio de abri 2 mu e vc entra no muaway normal loga sua conta
abri o cliente x
ir em opeçoes e colcoa modo janela e marca as duas opçoes que apareçerao ai sim vc vai conseguir loga duas contas
Imagem
Imagem

ImagemBruno_bbg22
-

Bom , não tem nenhuma regra que que proiba você de está abrindo 2 mu mais isto estaría causando muitos lag's e só alguns consegue está efetando e entrada em 2 mu alguns pelo cliente normal e outros pelo cliente x mais isto também não seria muito justo pois quem consegue está logando em dois mu irá sair em vantagem dos players que não consegue está entrando em 2 mu creio que você não está conseguindo abrir 2 mu pelo simples fato de nosso serve muaway-x está offline e alguns players não conseguem está logando mesmo.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.