February 4, 201015 yr comment_28091 Admin pode ficar despreocupado que eu entendo seu problema e acho vc o melhor Administrador de todos Mu do Brasil. se eu puder colaborar to a sua ordem obrigado Bom Trabalho... Report
February 4, 201015 yr comment_28093 Bom falar iso No forum! Diga isso pra ele via ticket Que ele ficara muito Feliz! Atenciosamente AwayHunter Projetando e construindo sua diversão. Report
February 4, 201015 yr comment_28663 Eu tambem Acho o adm Ta de parabéns Muito Show o Trabalho dele Ta de parabéns Em Bruno By;* TheHellLord Atenciosamente: M4GN4T4_BR SlayerHeLL MuAwaY,Projetando e construindo a sua Diversão. Ter 50 posts [X] Ter 100 posts [X] Ter 200 posts [ ] Ter 300 posts [ ] Ter 500 posts [ ] Ter 700 posts [ ] Ter 1000 posts [ ] Ter 1100 posts [ ] Ter 1200 posts [ ] Ter amigos no game [X] Ter amigos no fórum [X] Receber elogios [ ] Receber presente [X] Ser Colaborador [ ] Ser Moderador [ ] Ser Game Master [X] Ter 01 [ ] Ter 02 [X] Ter 03 [ ] Ter 04 [X] Ter 05 [X] Ter 06 [ ] Ter Illusion [ ] Ter Majestick [ ] Report
February 4, 201015 yr comment_28666 The_Mestre, em 03 February 2010 - 11:12 PM, disse:Admin pode ficar despreocupado que eu entendo seu problema e acho vc o melhor Administrador de todos Mu do Brasil. se eu puder colaborar to a sua ordem obrigado Bom Trabalho... Olá! Creio que quando ler este tópico seu ficará muito feliz,pois eu no lugar dele ficaria e tambem compreendo o trabalho dele! Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
February 4, 201015 yr comment_28669 É parabéns. Mas qual o motivo de façar isso aqui? Evie um MP ao ADM dizendo o seu interese. Ajudei??? Clique no não doi e é GRATIS !!!! Report
February 4, 201015 yr comment_28683 Pelo que vejo, o Admin nos supreende-nos a cada dia. Quanto mais elogiamos ele, mais ele vai ter força pro trabalho. É isso aí, parabéns Admin, pelo seu ótimo trabalho e ainda mais construindo a nossa diversão. ~Desenferrujando aos poucos ;) Não importa o quão grande seja a dor, eu continuarei seguindo em frente.!!! Report
February 5, 201015 yr comment_29417 Gostei da sua compensão The_Master, Porque Muitos Players ficam tacando pedra no Admin, comprenda que ele cuida de tudo sozinho, e tenha paciencia. Since: 2 0 0 8 TwilighT- ETERNO ! Video: Guild: TaLiBaN- Eterna ! Report
February 5, 201015 yr comment_29426 È Isso Aew Msm ROX-Tem Jente Que Não Compreende Axa Que è Tudo Assim Tão FAcil,E Essa Pessoa Só Sabem Reclamar Quando Ele Faiz Algo De Bom Ve Se Alguns Deles Post. Gostei Da Sua Atitude. Não Deixe Para o Amanhã Oque Vx Pode Fazer Hj'! Report
February 15, 201015 yr comment_38274 O Admin trabalha muito bem , ta certo elogiar , pena que ele não ve os elogios .. Deus seja louvado! Report
se eu puder colaborar to a sua ordem obrigado Bom Trabalho...