Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Eu tava olhando os membros ativos aqui no fórum, e vi um cara chamado google mas quando clico pra ver o perfil do mesmo não vai, não é minha internet ela ta boa, porque não está indo? não da!

Featured Replies

É Apenas um boot amigo,ou seja ele não tem acesso ao forúm e não pode realizar nenhuma atividade aqui,como responder tópico e etc.
Imagem
Imagem
ísso significa que ele nao tem acesso o forum ..
É um bug do sistema nosso Web fórum que é o tal Google, todos nós players, Game Masters, Moderadores etc .. Vemos isso não se preocupe É normal!
Atenciosamente, -ProGramA

Imagem
Imagem
Correto amigo. Aquele Nome Google que fica la em Baixo não é um membro do nosso fórum, é o mecanismo de busca do google. Por exemplo... Quando você coloca MuAwaY Fórum no google ele acha e mostra em 1º Plano, essa é a função do mesmo. E também mostrar alguns topicos no sistema de busca do google.
-
Sendo assim, quando colocado no google: EVITANDO DC MU, ele encontra topicos em foruns de muonline.Se me entende aquele "GOOGLE" lá em baixo é o Sistema de Busca da google.
Atenciosamente - Zer0_
MuAwaY Projetando e Construindo Nossa Diversão

Imagem
Imagem
Isso ocorre pelo fato de membros entrarem em nosso fórum utilizando o website oficial do Google como fonte de pesquisa, o mesmo é um visitante em geral, apenas aparece seu nome de exibição mas não possuem finalidades para utilizar o fórum.
Atenciosamente, Nation_-
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Segue abaixo perfil do mesmo pois o nome correto é Google_.
http://forum.muaway.net/index.php?/user/167893-google/
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
O google não é um membro meu caro, e sim o sistema de navegação usado em nosso fórum por isso você não consegue clicar nele, assim como ninguém.
Atenciosamente Joga-Easy
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Tem um membro chamado Google é por causa que tem muitos membros visitantes em nosso fórum ae automaticamente esse tal membro aparece.
Atenciosamente,
Lucan_ - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Tem um membro chamado Google é por causa que tem muitos membros visitantes em nosso fórum ae automaticamente esse tal membro aparece.
Atenciosamente,
Lucan_ - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Ele nosso maior site de pesquisa, ele não é um membro, não tem permissões para responder tópicos, criar tópicos, etc.
Google na indez do fórum, e apenas player's conectado ao fórum que não possuem cadastro, por isso fica google e não a como entrar no perfil do mesmo.

Atenciosamente: Crazy_mxm
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
ImagemImagem
-

Bom , o Glooge de nosso fórum não é nenhum membro em nosso fórum o mesmo é apenas um Boot não há como acessar o perfil do mesmo.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.