Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá meu nome e Gustavo dono da conta ripcurlll , primeira mente quero agradecer A vocês que criaram o jogo MUAWAY , quero muiito A ajuda de voocês , eu alterei a senha e nao consigo lembrar , para isso temteii recuperar dados e nao chegoou ao meu hot mail porfavor se nao for muiito engano quero minha acc de volta , porfavor me manda um link pra min alterar minha senha no lixo do hotmail.com nesse indereço gustavomaranduba@hotmail.com o indereço que foi feiita a conta do muaway, se nao for por muiito incomodo quero que vooce me ajudem pq eu tenho intenet em casa e meus pais nao deiixa eu jogar , por isso eu jogo escondido tive que ajuntar dinheiiro que vo no mercado ai sobra muedas ai fico ajuntando ai quando chego a 20 reais eu paguei o boleto e comprei golds away, era minha alegriia comprei um set ff ful um shil imperium e uma showrd ful , ai agora estou com um set 03 ful e esqueci que arma por isso quero minha conta de volta , obrigado galera do muaway agradeço a comprienção , um grande abraço Gustavo! ....

Featured Replies

Meo caro amigo, se você não possuí a senha de seu e-mail no qual você cadastrou sua conta, não terá como você recuperar sua conta, Infelizmente. Sobre o seu set 03, o mesmo foi retirado de nosso servidor para adesão de outros itens.

Imagem
Imagem

Verifique no Lixo Eletronico ou Caixa de SPAM .
Nossa Administraçao nao se responsabiliza por qualquer tipo de Item ou Conta perdida ,pois quem faz o segurança de sua conta ou item é o próprio usuario .
Atenciosamente, Colapso
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!
Imagem
Imagem

parei , sem futuro # FICADICA
este tipo de trabalho e tratado a via tickit OBG :)
Imagem

MuAwaY-Projetando e construindo sua diversão!!!
Att:-RE4L1T1-
Se você jah verificou na pasta lixo elêtronico,tente achar na Caixa de Spam,ou na pasta sinalizadas,emfim pode ter ido direto á estas pastas,pois o sistema de recuperação de dados,se encontra normalizado.
Imagem
Imagem
Verifique a caixa de spam do seu hotmail, de pois verifique se esta conectado no e-mail certo.

Imagem
Imagem
Amigo , pois voce nao tem a senha do seu email , fica dificil a recuperação .
Amigo verifique a caixa de spam do seu hotmail,
eo lhe aconselho a manda um ticket a nossa Administração
relantando o ocorrido e aguarda que analize o seu caso
segue abaixo o tutorial :

[Tutorial] Enviando um ticket para a administração:
http://forum.muaway....-administracao/
-
Verifique se o e-mail não esta chegando e nenhum dos lixos eletrônicos se caso não estiver, é pelo simples fato de que você esta enviado os dados para o e-mail errado, porém os dados são enviados para o e-mail que foi utilizado para efetuar o cadastro da senha, se caso você digitar errado não irá chegar nenhuma notificação no e-mail com os dados pessoais de sua conta.

Atenciosamente,
Stronda_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.