July 22, 201015 yr comment_288695 Gente pra q serve o skill???qual a diferença de arma com skill e sem skill? Report
July 22, 201015 yr comment_288699 skill eh poder da arma nao sever pra muita coisa nuka vi nignuem usa raramente mas muito preferem com skill pois arma fica com add mais completos Report
July 22, 201015 yr comment_288700 Olá,amigo pelo o que eu sei o skill e uma magia que vem na arma e so server para voce uzar. Ajudei da um + Anteciosamente:LimaoBK MuAwaY:Projetando e construindo a sua diversão!! Gente é meu fã entao use: Report
July 22, 201015 yr comment_288703 Não a nenhuma diferença , apenas uma arma com Skill é mais valorizada que uma sem Skill Report
July 22, 201015 yr comment_288706 o skill serve apenas como uma magia a mais , ou seja não é um adicional que irá lhe proporcionar uma melhor qualidade no x1, é apenas um poder a mais na sua lista , que não é muito usada nos servidores 97d+99i . Report
July 22, 201015 yr comment_288708 Skil é uma magia, que muitos players fazem questão de usa-la. Report
July 22, 201015 yr Author comment_288715 Sabe pq fiz essa pergunta? e pq eu dei uma blunt full+11 em uma apo full+11 sem skill e eu queria saber se faz auguma diferença sem skill e se foi uma coisatao ruim assim q eu fiz! Report
July 22, 201015 yr comment_289389 skill não serve para nada,porem se a arma/shild não tiver skill,seu preço diminue muito exemplo: death [f] C/skill=02, agora se for death s/skill vc tem que dar+Cs[f] e ainda tem gente que não aceita Dragões da Luz (antiga Team do Forum) Spoiler Autorizados por: Tommy_Gm,Beatles_Gme Fant_MD Admin:Muerte_BK Sub_Admim:Hokage TM Principal: Pernaldo TM Principal:Gustavo-SG TeamMaster:Noel_xd TeamMaster:Minato TeamMaster:Guii_Rox TeamMaster:LordM TeamMaster Auxiliar:?? Moderador:?? Moderador:?? Moderador:?? Moderador Auxiliar:_UruguaYo_ Colaborador Principal:BK_Chefe Colaborador:ninomrt Colaborador:Poeta Colaborador:-_-Nike-_- Colaborador:-Junin-SG- Colaborador Auxiliar:-TheCrims- Colaborador Auxiliar: X4U_NuB Membro:-_popux_- Membro:-Hero- Membro:InsaneRox- Membro:-TheCrims- Membro:-Sword- Membro:dinot_PvP Membro:?? Membro:-O4KL3Y-SG Membro:-KR4TO5 Membro:?? Membro iniciante: Equipe de Designer: Autorizada por Mateus_RX Designer Principal:Biruta-xD Designer:_NiDaImE_ Designer:?? Designer:Zelao Designer Jr:Guiuzuma Aprendiz: Aprendiz:SrDog Aprendiz Senior: Aprendiz Jr:Paulo_XxT Report
July 22, 201015 yr comment_289403 Prezado, Skill nao serve para nada soemnte para a valorização de itens. Report
July 22, 201015 yr comment_289445 As armas migradas do servidor comprado pelo MU AwaY são sem skill, mas em nosso shop pode-se comprá-las com ou sem skill. Atualmente as armas com skill estão mais valorizadas. Caso queira saber o preço de itens poste em: QuoteCotação de itens: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/123-cotacao-de-itens/ Atenciosamente, Fantasmic. Equipe Mu AwaY! Projetando e construindo a sua diversão. By Enrico (AMéeei!) Report
July 22, 201015 yr comment_289447 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. By Enrico (AMéeei!) Report