August 17, 201213 yr comment_2794741 Podemos bugar reputaçao?Caso possa me avisem pra eu começa'Oo cliquem em historico de reputaçao acho que isso e bug de reputaçao! --------------------------------Atenciosamente 4EVeR-Cw-Muaway Projetando e construindo sua diversão !------------------------------ Report
August 17, 201213 yr comment_2794743 4ever-cw-, em 17 August 2012 - 01:59 AM, disse:Podemos bugar reputaçao?Caso possa me avisem pra eu começa'Oo cliquem em historico de reputaçao acho que isso e bug de reputaçao! Não tenho certeza mas acho que nao pode nao ;D MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão ! Report
August 17, 201213 yr comment_2794744 Amigo , é proibido buga reputação , se alguem te denunciar que voce está bugando terá uma punição . Report
August 17, 201213 yr comment_2794745 Não , bugar reputação em nosso forum é proibido pois se alguem lhe denunciar que você esta bugando reputação você tera a sua devida punição ,pelo fato que reputação não leva a nada é proibido sim. 4ever-cw-, em 17 August 2012 - 02:02 AM, disse:LightZero, em 17 August 2012 - 02:01 AM, disse:Não , bugar reputação em nosso forum é proibido pois se alguem lhe denunciar que você esta bugando reputação você tera a sua devida punição ,pelo fato que reputação não leva a nada é proibido sim.Se é proibido oque seria aquilo la no historico de reputaçao pode me informar? Bom certamente tem um membro bugando reputação ,o historico de reputação serve para verificar qual membro deu reputação para o outro , como eu disse basta estar denunciando o membro que esta bugando reputação , basta tirar uma print e enviar para algum membro da equipe de moderação de nosso forum via mp (mensagem pessoal) segue o tutorial a seguir: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/349-enviando-uma-mensagem-para-algum-membro/ Report
August 17, 201213 yr comment_2794747 Amigo creio que isso seje proibido porém , existem players que insistem ficar bugando a reputação ... Mas sempre se lembre que quantia de post e reputação não qualifica ninguem e sim o conteúdo das respostas , e do suporte concerteza . Report
August 17, 201213 yr comment_2794748 Meu amigo não adianta bugar reputação por que quem quer ser da STAFF vai pelo trabalhando feito no fórum que nosso Administrador observa,então a reputação sé serve para agradecer pela reposta que tirou a dúvida apenas isso. Report
August 17, 201213 yr Author comment_2794749 LightZero, em 17 August 2012 - 02:01 AM, disse:Não , bugar reputação em nosso forum é proibido pois se alguem lhe denunciar que você esta bugando reputação você tera a sua devida punição ,pelo fato que reputação não leva a nada é proibido sim.Se é proibido oque seria aquilo la no historico de reputaçao pode me informar? --------------------------------Atenciosamente 4EVeR-Cw-Muaway Projetando e construindo sua diversão !------------------------------ Report
August 17, 201213 yr comment_2794755 É proibido bug de reputação em nosso fórum, junte tais provas e as envie via MP para um membro de nossa equipe para que o mesmo possa estar punindo o membro inflator. [Tutorial] Enviando mensagem a um membro: Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/topic/349-enviando-uma-mensagem-para-algum-membro/ Report
August 17, 201213 yr comment_2794758 - O bug de reputação é proibido, portanto se você tem provas me envie uma MP com o nick das contas que estão bugando reputação para que eu possa verificar se ambos conta possui o mesmo dono, caso seja o membro será punido. Atenciosamente, Stronda_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
August 17, 201213 yr comment_2794760 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
cliquem em historico de reputaçao acho que isso e bug de reputaçao!