August 17, 201213 yr comment_2794820 Eu Posso Fazer Leilões Em Meu Perfil Sendo Totalmente De Minha Responsabilidade Ainda Ou Mudou Alguma Coisa ? —————————————————————————————————————————————————————————— New Kit Bý Eu :D :animado231_: —————————————————————————————————————————————————————————— Meus Turoriais Spoiler Meus Tutoriais 1° http://forum.muaway....efeito-espelho/ Skype : xleley_tmx-muaway- Msn : Peça Por Mp Que Eu Te Mando :D Orkut: " " " " " " " :D Report
August 17, 201213 yr comment_2794822 mudou sim, pois vc presissa de uma auturizaçao de um ''designer'' Report
August 17, 201213 yr comment_2794823 - amigo você Precisa ter uma autorização de algum membro da STAF ou mesmo de um designer Estrupados:Em 2009 Contrução Spoiler -PIU-PIU Estrupado Steephany_ estrupado valmiVQV estrupado Shadow-xP-Humilhado -' -RAYAN_SG. o mais BABA OVO ,'e mais Easey ^^ MuAwaY- Projetando e Construindo a sua Diverção ! Atenciosamente - PaiToledo o Que posso Ajuda ? te Ajudei ? Clica ali [b]>> no + Report
August 17, 201213 yr comment_2794825 Olá, Amigo você precisaria da autorização de um Designer ou Aprendiz para você fazer um leilão. Atenciosamente, Copas - MuAwaY Projetando e Construindo a sua Diversão. Powered LightZero Report
August 17, 201213 yr comment_2794838 Mudou sim, pois agora você prescisa da autorização de Membro da equipe de designer Envie MP(mensagem pessoal) a algum deles com o kit que você ira leiloar e espere o mesmo autorizar. Atenciosamente -KorN Copiando e plagiando sua diversão. [P]owered By: Me Deviantart Colorações! Clica ai Porra Deviantart Signatures! Clica ai Porra Report
August 17, 201213 yr comment_2794923 - Mudou sim amigo , se você tiver 50 posts na área de designer, mais aconselho ter os 50 Posts em duvidas sobre designer , Depois disso é só mandar uma mp para algum designer ou aprendiz , mostrando o seu kit que queira leiloar para ele autorizar ! Report
August 17, 201213 yr comment_2794929 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
——————————————————————————————————————————————————————————
——————————————————————————————————————————————————————————
Msn : Peça Por Mp Que Eu Te Mando :D
Orkut: " " " " " " " :D