July 22, 201015 yr comment_288788 Bem mais uma vez venho realizar um evento,agora o prêmio será Amagedon Great Mace +11(F). Como participar: Coloque seu nick e um numero de 0 a 50. Para poder considerar seu post terá pagar a taxa("+"). Obs:Caso n pague a taxa não será considerado seu post. Boa sorte a todos.O evento encerra quando chegar nos primeiros 30. Report
July 22, 201015 yr comment_289147 15 Ja dei o + Spoiler Click here to feed me a Rare Candy! Click here to feed me a fruit!Get your own at Dinomon! Click here to feed me a Digi-Treat! Get your own at Pokeplushies! Metas: -50 post(X) -100 post(X) -150 post( ) -200 post( ) -300 post( ) -400 post( ) -500 post( ) Valorize seu 02 02= 3 Apo + cs Report
July 22, 201015 yr comment_289281 Pernaldo 12 Ja dei o + "And the rockets red glare. The bombs bursting in air. Gave proff through the night that our flag was still there" - U.S.A National Anthem Competição: Saiba mais sobre Designer Of The Week(DOTW) -> http://forum.muaway.net/index.php?/topic/378781-comunicado-designer-of-the-week-dotw/ Report
July 22, 201015 yr comment_289628 RaFiLsK, em 22 July 2010 - 01:49 PM, disse:Bem mais uma vez venho realizar um evento,agora o prêmio será Amagedon Great Mace +11(F). Como participar: Coloque seu nick e um numero de 0 a 50. Para poder considerar seu post terá pagar a taxa("+"). Obs:Caso n pague a taxa não será considerado seu post. Boa sorte a todos.O evento encerra quando chegar nos primeiros 30. BK_jokura +dado (29) Report
July 22, 201015 yr comment_289701 Nº 49 nick:Bonde_02 Dragões da Luz (antiga Team do Forum) Spoiler Autorizados por: Tommy_Gm,Beatles_Gme Fant_MD Admin:Muerte_BK Sub_Admim:Hokage TM Principal: Pernaldo TM Principal:Gustavo-SG TeamMaster:Noel_xd TeamMaster:Minato TeamMaster:Guii_Rox TeamMaster:LordM TeamMaster Auxiliar:?? Moderador:?? Moderador:?? Moderador:?? Moderador Auxiliar:_UruguaYo_ Colaborador Principal:BK_Chefe Colaborador:ninomrt Colaborador:Poeta Colaborador:-_-Nike-_- Colaborador:-Junin-SG- Colaborador Auxiliar:-TheCrims- Colaborador Auxiliar: X4U_NuB Membro:-_popux_- Membro:-Hero- Membro:InsaneRox- Membro:-TheCrims- Membro:-Sword- Membro:dinot_PvP Membro:?? Membro:-O4KL3Y-SG Membro:-KR4TO5 Membro:?? Membro iniciante: Equipe de Designer: Autorizada por Mateus_RX Designer Principal:Biruta-xD Designer:_NiDaImE_ Designer:?? Designer:Zelao Designer Jr:Guiuzuma Aprendiz: Aprendiz:SrDog Aprendiz Senior: Aprendiz Jr:Paulo_XxT Report
July 22, 201015 yr comment_289921 Bk_Spyke nº 15 PS: Si tiver manda pra eu editar '-' -dPlaYer Report
July 22, 201015 yr comment_289925 46 + Dado ' Spoiler Meus Tutos: Como Utilizar o comando CODE Configuração de Perfil Report
July 22, 201015 yr comment_289951 Nob4eveR Nª44 Pelo que vi nem tem 44 ainda ____________________________________________________________________________________________________________________ " O Rock and Roll é uma das chaves, uma das muitas, muitas chaves de uma vida complexa. Não fique se matando tentando todas as outras chaves. Sinta o Rock and Roll, e então provavelmente você vai descobrir a melhor chave de todas." --> Pete Townshend <-- Report
July 23, 201015 yr Author comment_290427 Evento Finalizado. Ganhador:BoyPlay Hoje não posso entrega o Prêmio,mas amanhã sem falta estarei entregando. Obrigado a todos que participaram. Report
August 23, 201015 yr comment_370873 Tópico fechado. O evento excedeu o limite de dias limite para a finalização do mesmo. Anteciosamente, CRAZY_LIFE - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
Como participar:
Coloque seu nick e um numero de 0 a 50.
Para poder considerar seu post terá pagar a taxa("+").
Obs:Caso n pague a taxa não será considerado seu post.
Boa sorte a todos.O evento encerra quando chegar nos primeiros 30.