Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Referente a asa level 3.

Eu queria saber se não tem problema de eu comprar a asa LVL 3 c/r , e de uma hora pra outra sair no shop a opção de recuperação e eu perco uma apo '-'
Vocês recomendam eu comprar c/r ou s/r , se caso a opção voltar ao shop , o adm vai dar algum bonus pra que ngm saia no preju ? thx very much '-'
Imagem

Featured Replies

Olá,

A asa Level 3 Wing Of Blade não se encontra mais a venda em nosso Web Shop.
Imagem
Imagem
Não ele não vai dar bonus, Eu aconselharia comprar ela c/r pois o preço ainda será o mesmo dela.
Imagem
Imagem
Imagem

Vasco da Gama
Não há possibilidades de você comprar a asa level 3 (wings of blade), ela foi retirada por está na área de edição ilimitadas e no lugar dela foi implantada á asa level 4 (wings of apocalipse).
Amigo se você comprar uma asa lvl 3 , em nosso shoping ela permanecerá com recuperação mesmo quando ela sair de nosso shoping, porém a mesma nçao está disponível no web shop, pois a mesma não está a venda.

Imagem
Imagem

A asa lével 3 ( Wings of Blade ) já foi retirada de nosso web shopping, por isso não há como você estar efetuando a compra da mesma em nosso shop, somente é possível obtê-la por meio de negociações dentro de nosso servidor.
Atenciosamente Joga-Easy
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
A asa level 3 wings of blade, não se encontra mais disponível em nosso web shopping.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
Amigo a asa Level 3 nao se encontra mais em nosso
WebShop , portanto só irá encontra-la em game .
Não é possível comprar a mesma no momento, pois a mesma não se contra-se no shop de goldsways, pois a mesma foi retirada para reparos, quando a asa level 3 voltar, certamente estará tudo normalizado para poder comprar a mesma com recuperação de vida.
Atenciosamente - Zer0_
MuAwaY Projetando e Construindo Nossa Diversão

Imagem
Imagem
-

Bom , não há como você está efetuando a compra da asa level 3 em nosso Web-shopping pelo fato da mesma ter sido retirada só da para você está obtendo a mesma comprando ela em nosso Game.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
Asa lvl 3 ou seja a wing of blade não se encontra em nosso WebShopping ou seja você não irá conseguir efetuar a compra da mesma,mas e lhe aconselho comprar com recuperação,pois você irá se beneficiar bem mas com a emsa dentro do servidor !
Atenciosamente, Happy_.
MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Não ha como comprar a wing of blade ( asa nivel 3 ) pelo fato que ela não esta no shop de gold way's, para comprar qualquer outra asa com recuperação basta retirar a opção sem função feito isso faça a sua compra normalmente que a asa vira ao seu bau com o adicional desejado.

Imagem
Imagem
A nossa asa lvl3 ( Wing of blade) não se encontra mas em nosso webshopping, ou seja, a mesma não está mas disponivel em nosso webshopping de goldsaway's para a compra de nossos players, assim impossibilitando de adquirir a mesma através de nosso web shop.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Não há mais como efetuar a compra da Wing Of Blade em nosso site, a mesma foi retirada de venda e caso venha a ser adicionada novamente você pode comprar ela normalmente que a opção sendo retirada ou não na hora da compra ela permanecerá com a opção no game.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.