Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Referente a alteração de email da conta.

pessoal e o seguinte perdi o email da minha conta muaway nao lembro dele
ja enviei um ticket mais nao resolveu meu erro , enviei meus dados pedindo o email da minha conta o adm disse isso :

"Para trocar seu email de cadastro siga este tutorial:

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/41340-alterando-o-e-mail-cadastrado-na-sua-conta/

Caso não lembre seu email atual foi criado um sistema quejá está disponível, do qual você que perdeu acesso ao antigo e-mail, ou teve o mesmo roubado, poderá alterar seu e-mail por esse novo sistema.

Esta opção fica localizada no menu Minha Conta > Alterar E-mail, nela terá 2 modos por Solicitação de código de segurança (atual sistema) e Lembrando informações da conta (novo sistema)

Atenciosamente,
Equipe MuAwaY "

mais eu queria o email da conta , eu ja fiz esse precedimento mais precisa do email da conta e eu nao tenho
eu tenho o id e tals ... mais eu queria o email da conta pra eu colocar uma nova senha mais segura
por que semana que vem eu quero depositar 50 reais em gws nela mais , nao consigo o email !

espero que alguem possa me ajudar obrigado !

Featured Replies

Ja que você ja prosseguiu por o tutorial, e não teve sucesso sugiro você estar criando outra conta. pois você disse também que quer depositar, então melhor você criar uma nova conta para efetuar o deposito sem nenhum problema, referente a medo de ser hackiado.
ImagemImagem
é SO AGUARDAR CARA , CRIA UM TICKET
Os homens fazem a sua própria história, mas não o fazem como querem... a tradição de todas as gerações mortas oprime como um pesadelo o cérebro dos vivos...

Imagem
Imagem

Atençiosamente, Nicolasrox.
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Primeiro para lembrar qualquer dado de sua conta cadastrada, você deverá saber seu e-mail, pois todas as informações são envidas para o lio eletrônico da mesmo, após voc~e também deverá saber a senha do seu email, caso você não se lembre de seu e-mail cadastrado será dificil realizar a troca para outro e-mail.
[ Como trocar ou recuperar e-mail ]:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/41247-como-trocar-ou-recuperar-e-mail/

Imagem
Imagem

Prezado, se você já realmente realizado o procedimento do tutorial que temos disponível em nosso fórum, para recuperar email e não teve susseso, creio que não terá como você recuperar seu email de outra forma, pois nossa administração não libera, dados de contas via ticket, para própia segurança do cliente, no mais aconselho você criar outra conta, depósitar e passar os itens para sua atual conta. ;)
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
Então prezado proceda com esse tutorial que estará lhe ajudando com seu problema.

[Tutorial] Relembrando e Recuperando E-mail de conta

Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
Geralmente vários players esquecem o seu e-mail de cadastro, porem foi criado um tutorial em nosso fórum especifico a como você relembrar o seu e-mail de cadastro de sua conta que você o esqueceu, segue o link do tutorial abaixo:
Bom amigo , creio que a opção de relembrar e-mail foi desativada, então creio que você não terá sucesso , então crie outra conta.
Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
Lamento amigo, mas você precisa do email para mudar a senha, ou recuperar os dados da conta, pois além do login, você devia entrar na hotmail com email cadastrado para averiguar os dados ou qual quer outra informação da conta, se você não lembra o email não irá conseguir efetuar oque está tentando fazer.
Atenciosamente - Zer0_
MuAwaY Projetando e Construindo Nossa Diversão

Imagem
Imagem
Já que você fez todo o método desses procedimentos e não houve nenhum resultado, bastá você ir até o seu lixo electrônico ou até mesmo na caixa de mensagens que estará todas ás mensagens que são enviadas de nosso servidor para lá, tente está verificando lá que você conseguirá.
Imagem
Ja que você tentou está alterando seu e-mail com o nosso novo metodo de ficar 7 dias sem está logando em nosso game, eu aconselho a você está criando uma nova conta, pois como você cito você quer depositar então crie uma account nova e deposite normalmente para está evitando roubos de seus itens.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Se você perdeu o email no qual era o cadastrado em nosso servidor, você terá de utilizar a nova ferramenta de alteração de email ou recuperação de email no servidor, para isso você deve logar em sua conta, clica na opção " Minha conta ", dpeois na opção " Alterar email " , lá você poderá escolher uma das seguintes opções :
Imagem
A primeira opção já existia em nosso servidor, aonde o código de segurança é enviado para o email, porém se você não lembra mais o email terá de escolher a segunda opção para alterar o email, porém para escolher a segunda opção inicialmente você terá que ficar sem logar na sua conta durante 7 dias. Após ficar ausente sete dias de sua conta basta alterar seu email normalmente conforme a imagem abaixo:
Imagem
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.