Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Não consigo usar as minhas asas

Boa tarde pessoal mesmo estando no lvl necessario não consigo usar as minhas asas wing of apocalipse[L]+15 comprei faz a poco tempo o que será que pode ter acontecido? me ajudem por favor desde já grato pela atenção.

Featured Replies

Tente verificar os pontos dos status de seu personagem ou se você está na city icarus, para que você possa está usando á wing of apocalipse ou então dê um resete e entre no level requisito de 350.
Imagem
Prezado,
Tente estar mudando de cidade, caso esteja na city de icarus não há como estar colocando sua Asa, você também precisa estar com todos os atributos em 32767 mil, para que não haja problemas.
Prezado, aconselho você ficar a cima do level 310, no mais também verifique se você não está no mapa icarus, também verifique se sua classe consiste com a classe de blade knight.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
-
Fique acima do lvl 300 e verifique se você não está no mapa icarus, também verifique se sua classe consiste com a classe de blade knight.no mais também verifique se você não está no mapa icarus, também verifique se sua classe consiste com a classe de blade knight.
Imagem
Imagem

Imagem

Verifique se você se encontra no lével correto de 350 , e com o status com os atributos suficiênte para utilizar as mesma, verifique se você é um blade knight. Para melhor solução resete seu personagem .

Imagem
Imagem

Talvez você não esta com atributos necessarios para uso da asa.

Edited by Templario_

Imagem
Imagem
Prezado , confira se seus pontos estão todos padronizados com os requisitos da asa na qual você deseja usar ,logo apos re-logue e sendo assim você poderá utilizar sua asa normalmente .
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
Se você já está no lével requerido pela asa e não consegue colocar a mesma, basta estar relogando para ver se o bug sai, caso não funcione, tente estar efetuando um reset e upar até os léveis 350 ~ 400 novamente, que assim você conseguirá estar utilizando a nova asa normalmente.
Atenciosamente Joga-Easy
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Se você está no level necessário e não consegue usa-la, verifique se você está com a classe correta para utilizar a asa, pois somente classe Blade knight pode utiliza-la, tente ficar ao level 350 sempre antes de resetar, que ela permanecerá no local mesmo com o level não necessário.
Amigo, certifique que você está com os adicionais requeridos, e no level 270, se você não está conseguindo usar a mesma tente reparar a asa colocando ela no bau, e reparando via web-site, tente colocar asa em outro char para ver se o problema é com a asa ou com seu char, der um reset também e utilize a mesma, caso não funfe, redistribua seus pontos, depois distribua e tente usar, caso nada disso funcione, der um master reset e tente usar agora.
Atenciosamente - Zer0_
MuAwaY Projetando e Construindo Nossa Diversão

Imagem
Imagem
-

Bom, tente mudar de clase e depois volta para sua clase novamente para ver se seu problema é sanado lembro que você precisa está full em todos os status ou tente resetar e upar novamente até o level 350 creio que depois que você fazer esses procedimento estará dando para você usar á wing of apocalipse.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
Verifique se seus pontos estão adequado para uso da asa.
Atenciosamente,
Lucan_ - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
  • Author

Ver postReven_, em 17 August 2012 - 06:12 PM, disse:

Prezado, aconselho você ficar a cima do level 310, no mais também verifique se você não está no mapa icarus, também verifique se sua classe consiste com a classe de blade knight.

Bom então eu ja estava usando ela dai eu tirei ela por que meu lvl estava abaixo agora eu chego no lvl necessario que é 290 e não consigo usala e minha classe procede é B.K.
Olá,

Verifique seu level, pois a Wing Of Apocalipse não Equipa se você estiver level abaixo de 300
Imagem
Imagem
Confira Pontos, Lv e Cidade, pois algumas Cidades ñ tem Como usar
e também Sua Classe.
Verifique todos os requisitos necessárioas para está utilizando a asa, caso esteja tente está resetando e upando até o level 400 para está utilizando a mesma.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Vá até lorencia e tente coloca-la
ou o seu lvl não é o suficiente para usa-la.
por isso , tente upar mais um pouco.
Kit : By : Trust_

ImagemImagem

MuAwaY Projetando e construindo sua diversão !
Atenciosamente : -Pensante
  • Author

Ver postZer0_, em 17 August 2012 - 06:14 PM, disse:

Amigo, certifique que você está com os adicionais requeridos, e no level 270, se você não está conseguindo usar a mesma tente reparar a asa colocando ela no bau, e reparando via web-site, tente colocar asa em outro char para ver se o problema é com a asa ou com seu char, der um reset também e utilize a mesma, caso não funfe, redistribua seus pontos, depois distribua e tente usar, caso nada disso funcione, der um master reset e tente usar agora.
Obrigado vou seguir seu conselho!
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.