Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Boa tarde hoje eu vim elogia os seguintes membros que ajuda muito os membros daqui do forum...

Zer0_: quando eu entro eu vejo esse Garoto logado 24Horas , ele sempre ajudando nas duvidas e no que você precisa ele vai la e te ajuda em qualque coisa espero que você consiga oque você quer que é entra na STAFF , espero que você consiga realiza esse seu sonho....

Gongola: outro membro que vejo ajudando muito nos suportes espero que você consiga também realiza o seu sonho que e entra na STAFF continue assim que você consegue entra...

Reven_: um outro membro também que ajuda muito as pessoas aqui no forum continue assim garoto *-*

e não iremos esquece do

Zeus_: você ajuda muito as pessoas no forum espero que também consiga entra na staff :)

Salve pros Onlines que também ajuda no forum ^^

Lucan_, TonnyBR, Hava_, Mandara_, Sonic_, Stronda_CL, _U_CarA, Hyzen_BR, Crazy_mxm, Windons-xP, Trust_, Maresia_TS, Block_GM, Kernex, Zeus_, Life_, Jacketed, Nicolasrox, PaPumza-, Ghost, By-NickZoorD-, Coyote, Goal, FireBoOyTM, -ShowPlay, Reven_, Hungria-XP, HooLiGaanS, Zer0_, JogaEasy, -Frenetica, -BrunoTM-, -Atrevida, Espanta, Master-SG, Ray-Ts, davi_BK_, -ILove-Mu-, Templario_, Mr_Draklin, Conduta, Araujo_xP, Nation_, -Dran, Dohvakiin, GateBreake, Flaming_, NeUroTiC, _Aleex, Miikael_bk, -AnGoLaNoO, HeRo-BK, xVinnyz-TS, -Pensante, TheusCRF, _-Gasque-_, _Alafh, Wening, Hokage-Rox, ProzYnhoL-, dwsert, Hero_, SexyZoorD, PiKaChU_BK, -Cloud_TM-, tokera, Atentada, -Daniel_SG, Victor-Rox, Lop_xP, xFlame-TS, puks135, TarKaN--CV, -Myth-, Guiii-CV, MSN/Bing, ExLipoTS, LaaH-, -UruguaYo, GuThUrO, -R0B4C3N4, Ex-RE4L1T1-, Darckoff1, Bankai, _-Hannah-_, Tchabalala, SophsHero, ArC4njO, Mino-TSxXx, -N1K1NN-, voXXX-, _SynysteR_, Piuu_, -MaldoSo-, weslli220, -RiquinhA, nico_di_angelo, Keeper_Br, JIRAYA_PK, Troya-CV, -Dysprosio, ritchele, arcanjo-arqueiro, -Sasuke-Br, Dreamy, Yago_CV, Rico_, SHOCK-ZF, zOxy-TS, 45M1N4P1R4, shawtymane, Doctor_, McLovin--, AnaCarolinaa, Bk_Viciadin, FODINHA_-, PsY-ZIKA-_, -MaC-, jairolucas, _-TheBad, 4Shared_TM, Lord_CL, M0Z1L4-F0X, PositivoSG, Xtreme-xP, Mer_SubADM, Cranium, FanDoEsC-, -DohkO-, bynegao-UFC, BlackLeibO, Gongola, Darwin, _M_A_T_, NarutinhoL, agsther

Musiquinha pra anima *----------*

:love:

Imagem
Imagem                                                                        Minha Galeria                                                      

Featured Replies

Parabéns aos elogiados , eles merecem.
Kit : By : Trust_

ImagemImagem

MuAwaY Projetando e construindo sua diversão !
Atenciosamente : -Pensante

Reven_: um outro membro também que ajuda muito as pessoas aqui no forum continue assim garoto *-*

Obrigado, por me mencionar em seu elogio, é muito gratificante para min está recebendo um elogio seu porém parabéns a todos elogiados, e novamente obrigado. ;)
OBS: Infelizmente reputação acabo por hoje, porém amanhã lhe dou uma para lhe agradecer corretamente.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem

Zeus_: você ajuda muito as pessoas no forum espero que também consiga entra na staff

Obrigado meo amor , ks , obrigado por seu elogio , estou sempre as ordens para ajudar e colaborar com quem precisa , vontade e dedicação não falta . Parabéns aos demais elogiados.

Imagem
Imagem

Zer0_: quando eu entro eu vejo esse Garoto logado 24Horas , ele sempre ajudando nas duvidas e no que você precisa ele vai la e te ajuda em qualque coisa espero que você consiga oque você quer que é entra na STAFF , espero que você consiga realiza esse seu sonho....

Opa ALenzinha, obrigado pelo seu elogio, isso me empolga e é oque me motiva a ajudar muitos mais quando recebo um elogio. Tanks.
Atenciosamente - Zer0_
MuAwaY Projetando e Construindo Nossa Diversão

Imagem
Imagem
Parabens áh eles.
Elogio concedido.
Tópico fechado.

Atenciosamente,
Stronda_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.