Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Elogio destinado aos merecedores no decorrer da semana, confira !

Olá pessoal do bem! Bom dia á todos vocês ajudantes de nosso fórum, hoje irei realizar mais um mega elogio semanal confeccionado diretamente por min, irei citar aqueles membros que estão se destacando em nosso fórum, semanalmente e diariamente e etc, irei tentar buscar também aqueles membros que estão começando, para tentar motivá-los á seguir o caminho, juntamente dando algumas informações adicionais aos mesmos, pois todos os novatos precisam de algo para começar a crescer no fórum correto ? Pois nenhum membro já faz a sua conta sabendo de todas as informações e etc, enfim, vamos lá, vamos respectivamente, primeiramente a área de contato (socialmente a mais recheadinha), em seguida os novos membros e depois irei citar os nicks daqueles que estão sacando muito bem de Designer e também aqueles que estão trabalhando na área, enfim, um lembrete, não irei citar respectivamente os melhores membros em primeiro lugar e o segundo melhor em segundo, nada disso, irei citar aleatoriamente.

Área de Contato
(Duvidas, reclamações, problemas e denúncias)

Dovahkiin,
Um grande membro, verdadeiramente um membro que eu adoro, adoro conversar com ele, gosto da amizade dele, sabe conversar, sabe interagir, sabe falar corretamente e também sabe descontrair as conversas, sempre fazendo graça, enfim meu velho, você saca muito também de programação, saca fazer as bagacinha haha, você tem futuro, tudo quando a equipe de colaboradores quanto também a de programação, a que você quiser seguir você consegue, pois você possui as características de que um membro da equipe tem que obter, ou seja, ser simpático, saber conversar e sacar das coisas também, enfim, não irei ficar enrolando, você é um ótimo membro, não tão velho e não tão novo né, correto? Sabe responder de uma maneira corretíssima, com posts pequenos e esclarecendo totalmente a dúvida e/ou o problema do mesmo, guiando-o até a direção certa, meus parabéns e te coloquei nessa área de contato pelo simples fato de que ainda não começou muito bem com a sua caminhada para o cargo de programador.

Mandara_,
Sinceramente você também é um ótimo membro, sabe interagir com os membros, sabe conversar, faz amizade corretamente e o mais importante, sabe responder de maneiras corretíssimas e o mais importanto, uns dos melhores membros existentes aqui de nosso fórum, pelo menos em minha opinião, tem uma alta porcentagem de entrar na equipe na próxima seletiva. Sempre sendo o The Flash da vida nos tópicos, corre e responde em primeiro lugar super correto, meus parabéns Mandara, eu sei que você vai conseguir o seu objetivo, pois você possui uma bela e uma alta porcentagem de entrar para a equipe por que você é persistente e objetivo, enfim, não tenho muito oque falar de você, por se dar conta de não ter o conhecido muito bem, mais é isso meu velho, continue nesse rítmo, sempre respondendo tópicos, esclarecendo as dúvidas dos players, valeu.

Lucan,
Qual é meu grande! Eu te conheço á um tempinho, mais sempre estou sendo conectado á você vía converssas e conferências no skype. Você infelizmente se ausentou de nosso fórum por um belo tempo mais está começando a ficar ativo novamente no fórum MuAwaY, antigamente quando era mais ativo estava estabeleçendo um ótimo suporte em nosso fórum, sempre fazendo o possivel para retirar o máximo de dúvidas dos players, mais infelizmente como dito, se auznetou, eu espero que você continue nessa persistência e garras que você tem para conseguir um lugar na equipe, basta você continuar com a capacidade de antigamente que conseguirá novamente ser reconhecido, abraços.

Zeus_,
Grande mano, um cara com uma força de vontade estrema ! Sempre ajudando os players, sempre interagindo, sempre converssando, sempre fazendo amizades e o mais importante, sempre ajudando né lek, meus parabéns pelo seu suporte, você mereçe sim ser reconheçido pelo trabalho que está fazendo em nosso fórum, continue assim pois com certeza você será da equipe, sem dúvidas meu velho.

LightZero,
Olá grande David, não há motivos para não citar você, um cara ultra gente boa, simpático e sabe interagir com os demais membros que não são conhecidos, está sempre ajudando os players aqui de nosso fórum, respondendo de uma maneira corretíssima, meus parabéns Light, á cada dia que passa você está me surpreendendo e também surpreendendo á todos, você merece um cargo na equipe sim, pois você tem capacidade e forças para continuar, enfim, você é um ótimo membro, uma ótima pessoa, espero que você consiga realizar os seus objetivos no fórum.

Conduta,
Uma grande pessoa, meus parabéns conduta, você está realizando um ótimo suporte em nosso fórum, sempre surpreendendo á todos, você possui uma bela capacidade basta apenas você ficar um pouco mais ativo em nosso fórum, você tem belo potencial conduta, e sem falar de sua amizade né? Uma pessoa super gente boa, sabe conversar com as pessoas, sempre sendo gentil e várias outras boas características, tudo que um membro da equipe necessita ter, enfim, é isso, meus parabéns novamente conduta.

JIRAYA_PK,
Você é uma pessoa grande, muito grande mesmo, principalmente por dentro, você é uma ótima pessoa Robert, um membro hiper esperto, sabe conversar, sabe interagir, sabe também fazer novas amizades, trata as pessoas super bem, enfim, sem falar em seu suporte né Jiraya ? Você é um ótimo membro aqui de nosso fórum, sempre respondendo as dúvidas dos players, sempre tentando ajudar os demais players aqui do fórum, oque eu tenho á falar de você é parabéns né kkk, continue assim pois você tem uma super capacidade e força de vontade, continua assim , tu tem futuro ><.

Área Designer
(Área livre designer e Dúvidas sobre designer)

tokera;
Maluko_;
Drivezoord;
Araujo_xP;
Lock;
Holly;
CeBoLiToS.

Não vamos esqueçer de nossos 20 top posters correto? Vamos lá meus grandes:

Maresia_TS | Zeus_
Zer0_ | Hokage
Rox_CL | Crazy_mxm
Gangola | Coyote
tokera | Conduta_
Reven_ | Veggeto_CL
LightZero | Holzk
Stronda_CL | JogaEasy
xB4L4-TS | HeRo-BK
-DohkO-

Salve aos nossos players ativos na hora do confeccionamento do elogio:

_ALCATEL_, Google, Fantastico_, LaaH-, -DohkO-, Douglas-BA, Getting, Sonic_, RED-NOSE, Conduta, Hyzen_BR, Stronda_CL, Gogeeta_, SophsHero, Ray-Ts, Gerrard_, _-Gasque-_, Mandara_, xTroll-TM-, _Thug, Hava_, --Firefox-, Lop_xP, Stylle-Rox, Nicolasrox, _Guns, JogaEasy, Reven_, Goox, TiToNeLii, -LukaS-, davi_BK_, Templario_, -BrunoTM-, Kernex, SHOCK-ZF, Wening, shawtymane, Bk_Rapido, Hero_, Atentada, ArC4njO, __iCarly__, TaysonFenix_, Pablo-Foda, -FeniX-TM, Guiii-CV, FireBoOyTM, Maresia_TS, Rox_CL, Sr_KauS, _Alafh, Howrang_GM, Farow_, _Strongger, -Frenetica, FuNDIDO, Lucan_, zOxy-TS, Zeus_, Flemish, Activity, -UruguaYo, Tchabalala, Crazy_mxm, Araujo_xP, Dreamy, -Pensante, tokera, Gorilla, UsuarioUFC, xRaposa-TM, Gomes_, puks135, Stromae, Zer0_, Kaiago, WarLockeD, Instagram, xAbutre-TS, ShowLove, Dohvakiin, bk_GaaRa, -_sr_bk_-, _Aleex, -N1K1NN-, Turbo, xBrunna-Ts, S_Q_L, Piuu_, xBladeKill, CyberZinhO, HeRo-BK, -AnGoLaNoO, ProzYnhoL-, StyleProo-Membro, KinGFire, BY_Yuri_xD_, ExBlizzarD, Coyote, ALezinha, KAKUZU, CeBoLiToS, Nation_, Tommy, -MaldoSo-, By-NickZoorD-, -_AC-DC_-, Ex-RE4L1T1-, Search, GateBreake, Cometa_, Trust_, _-Sales-_, -EsquecidO, RlxNoZoorD, Love-XXT, XerecaTM, Mr_SuPreMo, iBr, Darckoff1, Cleyton01, Hokage-Rox, -ShowMaL, Email, Master-SG, Bk_Viciadin, chris_pk, Doctor_, Walrye, -Daniel_SG, -BuzzyTM, Mino-TSxXx, -TORRE-BR, Maarcelo-ts, Luucas_PK, Rico_, -GreguinhO, Junior_-, ExEoPika, F4K-, 4Shared_TM, _Hebeert, -CRAZY-, _Ozama, xPsy-TS, -Dran, -Great_, ruanc4, ExLanny_, FeLiPe_Rio

Parabéns aos nossos aniversariantes!

Anjinha (18), miu_LoKO (21), NortSul (20), -K1LL3R (18), -K40NIN- (20), Tamires (18), Emnesty-TM (19), Sr_Halls (24), spaynaw (22), Sr_JuJuBa (15), CrAzyAnGeL (19), teteu_PB (16), Bondezzan (19), wilker (22), alexsander (17), matador_23 (17), PK_Juninho (15), Carius (20), EmilyGeisaToni (14), ro0ts_ (17), bundeca (19), Sr_Maldito (19), PiKaChU_BK (19), Vukadao-TS (19), _Carlos1 (22), SBomb (16), Nagi (24), takamura (24), eduneves (20), Mugetsu (16), Elizanio (18), dng- (19), Kratos_TM (17), -ProblematicoO (17), TooDDYnho
(17)
Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

Featured Replies

Zeus_,
Grande mano, um cara com uma força de vontade estrema ! Sempre ajudando os players, sempre interagindo, sempre converssando, sempre fazendo amizades e o mais importante, sempre ajudando né lek, meus parabéns pelo seu suporte, você mereçe sim ser reconheçido pelo trabalho que está fazendo em nosso fórum, continue assim pois com certeza você será da equipe, sem dúvidas meu velho.

Obrigado alca, espero assim como os demais citados estar buscando e se dedicando cada vez mais !

Imagem
Imagem

Lucan,
Qual é meu grande! Eu te conheço á um tempinho, mais sempre estou sendo conectado á você vía converssas e conferências no skype. Você infelizmente se ausentou de nosso fórum por um belo tempo mais está começando a ficar ativo novamente no fórum MuAwaY, antigamente quando era mais ativo estava estabeleçendo um ótimo suporte em nosso fórum, sempre fazendo o possivel para retirar o máximo de dúvidas dos players, mais infelizmente como dito, se auznetou, eu espero que você continue nessa persistência e garras que você tem para conseguir um lugar na equipe, basta você continuar com a capacidade de antigamente que conseguirá novamente ser reconhecido, abraços.

Obrigado pelo elogio, Como você falou sempre temos conversas principalmente nesses dias que voltei á ter mais acesso ao fórum do muaway, No entanto , estarei dando meu melhor para que novamente seja merecedor de muitos elogios dos demais membros. Parabéns aos demais elogiados.
Atenciosamente,
Lucan_ - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

Conduta,
Uma grande pessoa, meus parabéns conduta, você está realizando um ótimo suporte em nosso fórum, sempre surpreendendo á todos, você possui uma bela capacidade basta apenas você ficar um pouco mais ativo em nosso fórum, você tem belo potencial conduta, e sem falar de sua amizade né? Uma pessoa super gente boa, sabe conversar com as pessoas, sempre sendo gentil e várias outras boas características, tudo que um membro da equipe necessita ter, enfim, é isso, meus parabéns novamente conduta.

Alca, se sabe que nossa amizade num é
daaaqele jeito , mais te considero paka's .
Além do mais , te desejo tudo de bom
com seus objetivos , Obrigada pelo Elogio
Fico muito grata ♥ .
Parabéns também aos elogiados e ao Alca por
que ele merece muito s2 .
-

Não vamos esqueçer de nossos 20 top posters correto? Vamos lá meus grandes:

Maresia_TS | Zeus_
Zer0_ | Hokage
Rox_CL | Crazy_mxm
Gangola | Coyote
tokera | Conduta_
Reven_ | Veggeto_CL
LightZero | Holzk
Stronda_CL | JogaEasy
xB4L4-TS | HeRo-BK
-DohkO-

Opa muito obrigado pelo seu elogio sz
Imagem
Imagem

Imagem

Elogio concedido.
Tópico fechado.

Atenciosamente,
Stronda_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.