July 22, 201015 yr comment_289027 Eu tava bem feliz com minha nova sky...até que resolvi concertar meus itens pois uns ja estavam bem desgastados....ai qd concertei a sky que tava com durabilidade 200 e tanto ela foi pra durabilidade 35 e não sai mais disso. e ai adm?como faço? Report
July 22, 201015 yr comment_289030 Repare seus itens corretamente seguindo o Tutorial listado abaixo : QuoteReparando seus itens -> http://forum.muaway.net/index.php?/topic/274-reparando-seus-itens/ QuoteLogue no Site > Clique em "Gerenciar Personagens" > Escolha o Character no qual esta o iten > Clique "Reparar Invetário" . Report
July 22, 201015 yr comment_289033 Tente reparar seus itens novamente , ou envie um ticket para a Staff comunicando-os sobre o ocorrido! Clique aqui, para visitar o meu Perfil do Fórum MuAwaY. Report
July 22, 201015 yr comment_289034 é so repara-la no site. Spoiler Clique aqui Para ver meu Tópico de venda :D. Report
July 22, 201015 yr comment_289038 Entre no site - logue-se depois vai no seu char e clique na opção reparar inventario! O retorno? Talvez... Report
July 22, 201015 yr comment_289039 Você deve reparar a mesma pelo site, aprenda Clicando aqui. ( ýN- Report
July 22, 201015 yr comment_289040 Os itens especiais recem adicionados pela administração, vem com este pequeno problema de não ser reparado pelo game, somente pelo site, coloque seu item com problema em seu bau, siga o tutorial abaixo para reparar o mesmo de todas as formas. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/274-reparando-seus-itens/ Report
July 22, 201015 yr comment_289192 Aconteceu este mesmo erro comigo, basta reparar seu inventário pelo site. Report
July 22, 201015 yr comment_289396 1-logue-se no site 2-vá em gerenciar personagens 3-vá em reparar bau/inventario (aonde ela estiver) ela ficará novinha em folha Dragões da Luz (antiga Team do Forum) Spoiler Autorizados por: Tommy_Gm,Beatles_Gme Fant_MD Admin:Muerte_BK Sub_Admim:Hokage TM Principal: Pernaldo TM Principal:Gustavo-SG TeamMaster:Noel_xd TeamMaster:Minato TeamMaster:Guii_Rox TeamMaster:LordM TeamMaster Auxiliar:?? Moderador:?? Moderador:?? Moderador:?? Moderador Auxiliar:_UruguaYo_ Colaborador Principal:BK_Chefe Colaborador:ninomrt Colaborador:Poeta Colaborador:-_-Nike-_- Colaborador:-Junin-SG- Colaborador Auxiliar:-TheCrims- Colaborador Auxiliar: X4U_NuB Membro:-_popux_- Membro:-Hero- Membro:InsaneRox- Membro:-TheCrims- Membro:-Sword- Membro:dinot_PvP Membro:?? Membro:-O4KL3Y-SG Membro:-KR4TO5 Membro:?? Membro iniciante: Equipe de Designer: Autorizada por Mateus_RX Designer Principal:Biruta-xD Designer:_NiDaImE_ Designer:?? Designer:Zelao Designer Jr:Guiuzuma Aprendiz: Aprendiz:SrDog Aprendiz Senior: Aprendiz Jr:Paulo_XxT Report
July 23, 201015 yr comment_290204 Presado Simplesmente vá nesse tópico de ajuda e aprenda a conserta sua arma. Reparar intens! Espero ter ajudado. Report
October 15, 201015 yr comment_475446 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
e ai adm?como faço?