Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao meu char no mata-mata.

Analisem minha situação! Como a galera que me conhece sabe, meu char é MG, agora ta tendo mt mt traade6,eu fui pra novaarena e talz, mudei a classe pra bk e entrei, ai eu me deparei com uma situação dificil, zerou as magias do bk, nao tem a principal que é a fury of light, e agora? tem alguma solução de eu pegar a magia sem sair de novaarena ? Alguem me da uma solução ?
Tmj e misturado, Jck G: Hackers

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Isso ocorre frequentemente em quanto você troca de classe, basta você ir até o ferreiro e adicionar as demais magias novamente, mais em novaarena você não poderá, apenas saindo da mesma e se movendo até lorencia.
Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
-
Isso ocorre frequentemente em quanto você troca de classe, e não dar pra ir no ferreiro sem sair de novaarena .
Imagem
Imagem

Imagem

Não a como você ter ela, sem estar se locomovendo para o /bar e comprar no ferreiro a mesma, então e melhor você sair do evento, pois você não irar conseguir ir ao duelo/x1 pois não possuí magia necessária.
ImagemImagem
Infelizmente esse sistema de zerar ás magias após mudar de classe, é da versão de nosso servidor, e nada poderá ser feito, não há como você sair do evento e voltar, sem ser desclassificado.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
Não há nenhuma solução para que você possa está obtendo essas magias, lembrando que ela vende no ferreiro perto do barzinho de lorencia, sendo assim, fica impossibilitado de você está adquirindo está magia.
Imagem
Infelizmente você será prejudicado por não possúir as magias de skill de um blade knight.Não terá como lhe ajudar.

Imagem
Imagem

Olá,

Infelizmente não há como você conseguir a magia sem sair de novaarena, pois a mesma não possui nenhum NPC para que você possa compra-la
Imagem
Imagem
Amigo só voce ir no ferreiro e compra a magia mecessaria , mais como voce ta no evento complicou sua situação .
Não,infelismente quando você troca sua classe suas magias zerão,ou seja você não possui nenhuma magia,emfim não há nenhuma solução á não ser você sair de nova arena,para poder comprar as magias que se encontrão no ferreiro.
Imagem
Imagem
Não amigo, pois nova arena não possui NPC, no qual você poderia comprar a magia Fury Light, sendo assim você deve ir no ferreiro de lorencia para comprar a mesma, porém você não poderá participar mais do Mata-Mata se mover.
Atenciosamente - Zer0_
MuAwaY Projetando e Construindo Nossa Diversão

Imagem
Imagem
Existe um jeito mais depende muito do game master , vá ao meio ou mande uma MP para o mesmo que está realizando o evento e peça para ele comprar a magia pra você , caso ele não queira você não terá como lutar .
Imagem
Imagem
Atenciosamente - Fantastico_
MuAwaY-Pojetando e Construindo sua Diversão
Não é possível você estar adquirindo a magia,pois para obte-la novamente é necessário você estar comprando a mesma no ferreiro.
Fica dificil, pois os membros da equipe não irão lhe mover para você comprar ás magias e nem vão lhe puxar novamente, até porque o mata-mata atual é da classe blade knight, quando é um mata-mata da classe magic gladiator é anunciado no global para que não venha ocorrer acasos como o seu, infelizmente você irá ficar sem lutar, ou então, vá no soco, quem sabe você não ganha ? :o

Atenciosamente,
Rox_CL Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Não há uma solução para que você possa está adquirindo a tal mágia, aconselho a você está se locomovendo-se do evento, pois sem essa mágia você não irá conseguir ir pvp com outro oponente.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.