Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
alguem me passa o tuto ajudando membros no forum ?
é um que o roku fez se eu nao me engano que diz passo a passo as parada pra responder a duvida e tals
EU TENHO CERTEZA QUE TINHA GALERA QUE ENCINAVA A AJUDAR UM MEMBRO POR EXEMPLO VER A DUVIDA DELE CORRETAMENTE TINHA SIM MAIS DEVE TER SIDO APAGADO

Featured Replies

Quem deve fazer isso é você amigo, ao passar do tempo você vai salvando os links em bloco de notas para não ficar procurando. Lembrando que é permitido salvar apenas um os links, tipo DC, LAG, e outros tutoriais, não salve texto de respostas já prontas, alguns membros fazem isso, mas você não é todos. Aproveita a minha dica.

Creio que se refere a isto.
Atenciosamente - Zer0_
MuAwaY Projetando e Construindo Nossa Diversão

Imagem
Imagem
Não tem um tutorial especifico,para o tipo de pergunta,basta dar súporte adequadamente de acordo com á dúvida do autor do tópico,é recomendável que você estude mais sobre o forúm e servidor,para ter mais informaçoês do que se passa,assim consiguira dar um bom súporte.
Imagem
Imagem
ola,Ajuda menbros no Fórum só reque você responde resposta Corretas,que deixe o menbro satisfeito com oque ele pediu,no Tópico
Amigo, não encontrei nenhum tutorial de ajuda a membro, no mais caso tenha mais dúvidas, ultilize a via busca de nosso web fórum.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
Amigo após procurar tal tutorial tenho em vista e afirmo que não existe algum tutorial referênte para esta assunto , basta você seguir as regras de nosso fórum para estar se tornando ativo e correto em nosso fórum , porém lhe indico utilizar o a busca de tópicos para encontrar algo sobre o solicitado.

Imagem
Imagem

Prezado , não há como passar para você os tutoriais do fórum , pede para amigos que ajudam há tempo , e a unica solução .
Imagem
Imagem
Atenciosamente - Fantastico_
MuAwaY-Pojetando e Construindo sua Diversão
não tem tutorial não amigo , nós mesmo ajudamos um aos outros pelo que sabemos , dando suporte , pesquisando tutories e ensinando dentro das regras . caso nao saiba , veja as regras abaixo :
http://forum.muaway....izada-18012010/
-

Bom , não obtemos um tutorial epecifico sobre este assunto você que tem que está dando um suporte adequadamente em nosso fórum para mais informações sobre tutorial etc tente usar a busca de nosso Web Fórum.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
O tutorial não foi localizado, porém ele era existente sim, estarei verificando o ocorrido com o mesmo.Siga as dicas mencionadas pelo os membros acima.

Atenciosamente,
Stronda_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.