Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente à uma negociação que fiz via /trade.

Hoje trocando meus itens trade 1 , eu encontrei um cara que queria trocar uma asa lvl 3 c/r, eu ofereci 4 APOCALIPSE SWORD e ele dava asa lvl 3 c/r + Gdmc Full+11 ,Sendo que uma das minhas 4 apos era sem skill acho que ele nao viu , enfim... ele deu ok e eu tambem , dai ele percebeu que tinha levado prejuizo e começou a me mandar wishpa dizendo que era primo do lustro GM e que ia mandar me banir , e que nem queria a asa de volta , queria que eu fosse onde ele tava pra me devolver as 4 apocalipse . Eu nao tive culpa se ele foi desatencioso .

Quero saber se os GM's Podem banir por esse pouco motivo ... o nick dele era TROVAO_Bk o meu é MIster_Nub
Se caso ele falar isso dinovo estarei enviando um print pra voces ...
DESATIVADO

Featured Replies

Pode ficar tranquilo meo amigo, o mesmo realizou a troca de seus itens, e como o mesmo foi o culpado por ser descuidado ele terá que ficar no prejuízo , sendo que o mesmo pode ter citado o nome do Lustro_GM apenas para ameaça-lo, e tendo em vista que nossa administração não se responsábilza pelos atos dos players dentro do game . Isto não é motivo de você tomar algum tipo de punição .

Imagem
Imagem

Amigo nem um Game Master tem altorização para efetuar banimento sobre troca no game não interferimos nada quem foi descuidado foi ele de não ter prestado atenção ai quis usar o nome do Lustro_GM pra te botar medo.
Feito pela Gatinha da P4ULL4-CV *-*

Imagem
Imagem

Se você cair, eu te ajudo a levantar. Conte com o seu mano para o que precisar.
Nem se preocupe lek...a troca foi por trade limpa e sem hacker algum!!!
Então ele q foi desatento e levou a pior!!!
Tchau para ele!!!
De maneira nem uma , como dizem as regras o player tem que estar ciente na hora das trocas , pois nada será devolvido , se ele não viu que uma apocalipse não tinha skill , quem saiu no lucro é você e ele não pode fazer nada independentemente de ser primo do Lustro_GM , porém recomendo nem acreditar nisso , que concerteza é mentira no mais é isso , não precisa se preocupar ;) .
Imagem
Imagem
Amigo, primeiramente o máximo que o GameMaster pode fazer por esse fato, é avisar a administração do ocorrido, o GameMaster não tem autorização e nem pode fazer o banimento de uma conta, ou char. A função padrão do mesmo é apenas fazer eventos in game e responder pequenas perguntas aqui no fórum, porém pode suspender o membro que estiver quebrando as regras do fórum, mas não chega a esse ponto de banir contas, apenas administradores tem esse capacidade.
Atenciosamente - Zer0_
MuAwaY Projetando e Construindo Nossa Diversão

Imagem
Imagem
Não tem nada o que temer, vocês negociaram via /trade normalmente, ele que não foi atencioso assim tomando prejuiso, enfim, mais isso é feio, enganar os outros.

Atenciosamente,
Rox_CL Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.