Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Se eu ganhar um evento com speed, irei ganhar à premiação ?

Eu queria saber se eu por exemplo ganhar um mt mt e la na hora que a administraçao fo conferir e constatar que eu tava com programa malicioso eu fico so sem receber a premiaçao ou tbm fico sem ganhar os pontos do ranking ?

Featured Replies

Sim, exatamente, se verificar seus log's e encontrar algo referente a programas maliciosos você ficará sem sua premiação em Gw's e os pontos que iria ser adicionado no ranking, você ficará sem ambos.
ImagemImagem
Sim você ficará sem á premiação, sem os pontos que iria ganhar para serem adicionados no ranking e também poderá levar uma punição da administração, até porquê o uso de programas maliciosos em nosso servidor é totalmente proibido.
Imagem
Você irá ficar sem ganhar a premiação do evento é tambem não irá ganhar os pontos no ranking especifico.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Você irá ficar sem os pontos e também não irá ganhar o prêmio, e se possivel irá ser banido, pois a regra diz que todos aqueles que utilizam programas maliciosos para obter mais sucesso no game levam banned.
Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Sim,quando nossa Administração verificar os log's e constatar que você estava com uso de programa maliciosos você não irá receber sua premiação nem os pontos no ranking.
Sim, se você usufruiu de programa malicioso para se beneficiar no evento, ficará sem receber à premiação em gw e também ficará sem pontos, por isso jogue limpo.

Atenciosamente,
Rox_CL Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.