July 22, 201015 yr comment_289206 olha ultima vez que eu joguei ainda era o inicio da promoçao ferias maluca mas hj eu volteia joga e o mu esta diferente em tudo tbm pq eu tinha ums 600 resets e 16 mrs e agora volto tudo al zero estou nb de pontos pq ???? ajuda ai po perdi tudo [ - DESATIVADO - ] Report
July 22, 201015 yr comment_289212 Nosso server foi resetado, nada foi perdido, apenas os kills, MRs e resets foram zerados. Para maiores informações acesse. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/27767-update-2-temporada-com-muaway-com-chuva-de-bonus/ Report
July 22, 201015 yr comment_289213 Veja o que disse a administração : QuoteOs rankings foram zerados, pontos à distribuir, reset's, master resets, contagens de mortes, seja hero ou pk, enfim tudo foi zerado, exceto os itens, golds e goldsways das contas isto continuo igual, fizemos isso pois nossos sistema de reset anterior estava com algumas falhas, das quais muitos players tiraram proveito, e assim o ranking não estava tão concorrido. E agora esses erros foram corrigidos. Portanto a administração zerou pontos à distribuir, reset's, master resets, contagens de mortes, seja hero ou pk, enfim tudo foi zerado , pois o nosso sistema de reset estava apresentando algumas falhas , porem o erro ja foi cirrigido . Caso queira saber mais informações diante desse asssunto Clique aqui. Report
July 22, 201015 yr comment_289216 Mano o serve resetou. Todos os pontos,resetes, master, guild, td voltou para 0. So fikaram os item. tem q upar de novo agora'-' Atenciosamente, Noel_GM, Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão Report
July 22, 201015 yr comment_289243 Toda pontuação dos players foram resetados, o que de cada player " todos " voltou ao 0 almentando e possibilidade, de todos poderem ser um top. Para mais informações acesse o seguinte tópico : Quotehttp://forum.muaway....chuva-de-bonus/ Atenciosamente, Enzinho. Equipe - MuawaY projetando e construindo sua diversão. Report
July 22, 201015 yr comment_289244 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
mas hj eu volteia joga e o mu esta diferente em tudo
tbm pq eu tinha ums 600 resets e 16 mrs
e agora volto tudo al zero estou nb de pontos pq
????
ajuda ai po perdi tudo