Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom ontem ganhei um PEGA-GM do Eclipse
e vou la em Eventos no novo comando
e me deparo com isso

Observações: Uso de hacker detectado
Status: Premiação Cancelada

Como assim uso de hacker ?
Não estava usando nada , e quer dizer que por uma falha de você's vou ficar sem ponto e sem meus GW ?
AFF né.
Kit : By : Trust_

ImagemImagem

MuAwaY Projetando e construindo sua diversão !
Atenciosamente : -Pensante

Featured Replies

Prezado envie ticket a administração e relate o caso.

palavras do admin:
Imagem
Imagem
Imagem
Prezado, se sua premiação foi cancelada, isso significa que nossa administração analiso seus logs, e encontro indicios de uso de progamas maliciosos, no mais consequêntemente você ficará sem premiação, e pontuação no ranking.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
ola,pois foi detectado hacker no seus logues,só fique ciente de não ultiliza na proxima
Amigo se apareçeu é por que vc tava usando progamas maliçiosos.
"Que eu nunca envergonhe minha fé, minha família ou os meus camaradas." 🔪💀
Prezado ,a conselho que você proceda com um ticket a administração solicitando uma informação sobre o ocorrido , sendo assim o seu problema será sanado .
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
Sim amigo apartir de agora após o player ganhar o evento para você ter creditado seu prêmio em sua conta, será verificado na mesmo se você utilizou algum programa malicoso como dito no tópico criado pela administração , Infelizmente você utilizou e foi detectado.

Imagem
Imagem

Caso você ganhe um evento de forma irregular ou seja com à ajuda de programas maliciosos, seus Goldsway's não serão entregues e você não ganhará ponto no ranking, todos os nicks serão analisados antes que os Goldsway's sejam creditados, logo mais nosso administrador irá implantar um novo anti hacker em nosso servidor, que irá proibi a entrada com hackers no game.
Não a como terem cancelado sua bonificação do evento sem nenhum motivo, como eles citaram "Uso de Hack" então, infelizmente não adianta você esta negando, nosso sistema e muito atualizado ou seja, ele encontra qualquer tipo de hack, do menor ai maior, então sinto muito, mais enfim tente estar enviando ticket para eles verificarem de novo, mais e muito difícil ter ocorrido algum erro.
ImagemImagem
Se apareceu essa mensagem em sua tela, certamente você estava usufruindo de algum programa malicioso, por isso você ficou sem receber a devida premiação e os pontos no ranking.
Atenciosamente Joga-Easy
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Foi criado um tópico dizendo que se algum player ganhasse um evento e o mesmo estivesse usando programas maliciosos, automaticamente salvaria os logs do player ganhador do evento e o mesmo teria sua premiação cancelada.

e agora quem usa algum tipo de hack durante o evento, na hora que a administração for verificar o sistema verifica os logs automaticamente e já rejeita aquela premiação. Antes o prazo para verificação dos relatórios era de até 36 horas.

Para mais informações veja o tópico:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/305665-update-novo-sistema-de-premiacao-com-gms-info-sobre-trade-06/page__pid__2794873__st__0&#entry2794873
Imagem
Imagem
Os logs não tem nenhum tipo de falha, porém quando a premiação for credita os logs serão verificados automaticamente e se caso você utilizou algum programa durante o evento nos logs irá constatar que você utilizou programa e nisso irá ficar sem premiação.

Atenciosamente,
Stronda_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.