August 18, 201213 yr comment_2799777 Bom ontem ganhei um PEGA-GM do Eclipse e vou la em Eventos no novo comando e me deparo com isso Observações: Uso de hacker detectado Status: Premiação Cancelada Como assim uso de hacker ? Não estava usando nada , e quer dizer que por uma falha de você's vou ficar sem ponto e sem meus GW ? AFF né. Kit : By : Trust_ MuAwaY Projetando e construindo sua diversão ! Atenciosamente : -Pensante Report
August 18, 201213 yr comment_2799779 Prezado envie ticket a administração e relate o caso. palavras do admin: Report
August 18, 201213 yr comment_2799780 Prezado, se sua premiação foi cancelada, isso significa que nossa administração analiso seus logs, e encontro indicios de uso de progamas maliciosos, no mais consequêntemente você ficará sem premiação, e pontuação no ranking. Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM. Report
August 18, 201213 yr comment_2799781 ola,pois foi detectado hacker no seus logues,só fique ciente de não ultiliza na proxima Report
August 18, 201213 yr comment_2799782 Amigo se apareçeu é por que vc tava usando progamas maliçiosos. "Que eu nunca envergonhe minha fé, minha família ou os meus camaradas." 🔪💀 Report
August 18, 201213 yr comment_2799783 Prezado ,a conselho que você proceda com um ticket a administração solicitando uma informação sobre o ocorrido , sendo assim o seu problema será sanado . MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
August 18, 201213 yr comment_2799784 Sim amigo apartir de agora após o player ganhar o evento para você ter creditado seu prêmio em sua conta, será verificado na mesmo se você utilizou algum programa malicoso como dito no tópico criado pela administração , Infelizmente você utilizou e foi detectado. Report
August 18, 201213 yr comment_2799785 Caso você ganhe um evento de forma irregular ou seja com à ajuda de programas maliciosos, seus Goldsway's não serão entregues e você não ganhará ponto no ranking, todos os nicks serão analisados antes que os Goldsway's sejam creditados, logo mais nosso administrador irá implantar um novo anti hacker em nosso servidor, que irá proibi a entrada com hackers no game. Report
August 18, 201213 yr comment_2799786 Não a como terem cancelado sua bonificação do evento sem nenhum motivo, como eles citaram "Uso de Hack" então, infelizmente não adianta você esta negando, nosso sistema e muito atualizado ou seja, ele encontra qualquer tipo de hack, do menor ai maior, então sinto muito, mais enfim tente estar enviando ticket para eles verificarem de novo, mais e muito difícil ter ocorrido algum erro. Report
August 18, 201213 yr comment_2799787 Se apareceu essa mensagem em sua tela, certamente você estava usufruindo de algum programa malicioso, por isso você ficou sem receber a devida premiação e os pontos no ranking. Atenciosamente Joga-Easy MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! Report
August 18, 201213 yr comment_2799788 Foi criado um tópico dizendo que se algum player ganhasse um evento e o mesmo estivesse usando programas maliciosos, automaticamente salvaria os logs do player ganhador do evento e o mesmo teria sua premiação cancelada. Quotee agora quem usa algum tipo de hack durante o evento, na hora que a administração for verificar o sistema verifica os logs automaticamente e já rejeita aquela premiação. Antes o prazo para verificação dos relatórios era de até 36 horas. Para mais informações veja o tópico: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/305665-update-novo-sistema-de-premiacao-com-gms-info-sobre-trade-06/page__pid__2794873__st__0&#entry2794873 Report
August 18, 201213 yr comment_2799789 Os logs não tem nenhum tipo de falha, porém quando a premiação for credita os logs serão verificados automaticamente e se caso você utilizou algum programa durante o evento nos logs irá constatar que você utilizou programa e nisso irá ficar sem premiação. Atenciosamente, Stronda_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
August 18, 201213 yr comment_2799790 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
e vou la em Eventos no novo comando
e me deparo com isso
Observações: Uso de hacker detectado
Status: Premiação Cancelada
Como assim uso de hacker ?
Não estava usando nada , e quer dizer que por uma falha de você's vou ficar sem ponto e sem meus GW ?
AFF né.
Atenciosamente : -Pensante