Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Meu caro bruno , estou com a seguinte dúvida:

Se os eventos conquistados por mim vão ser creditados assim por exemplo, se no dia em que eu conquistei os eventos eu não estava de speed, e minha conta tem histórico hacker de outros dias. Ganharei um ban, e não Ganharei os GW's/Pontos do Dia ? Por se for assim estou ferrado, por quê a 'CONTA' já veio pra mim com histórico hacker, eu só Criei o -ProGramA nela. Mais gostaria em que SOMENTE o Administrador Geral Responder-se.
Atenciosamente, -ProGramA

Imagem
Imagem

Featured Replies

Amigo creio que a verificação será feita no dia e no horário em que você ganhou o evento , creio que se você utilizou um dia antes não terá problema, porém poderá sim ser banido por ter usando antes algum programa malicioso.

Imagem
Imagem

Infelizmente não irá ganhar, pois utilizar programas maliciosos é proibido em quais quer lugares, sendo em eventos ou não.
Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Prezado, a verificação de seus logs, creio que será realizada do dia e do horário em que foi realizado o respectivo evento que você foi vencedor, no mais consequêntemente se constar em seus logs, que ultilizo progamas maliciosos, você ficará sem a premiação e pontuação no ranking.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
Não, você só ira perder o prêmio se estiver utilizando programas na hora do evento, então não ira ser creditado.

Imagem
Imagem

O log é diferente do log geral. É gerado um log separado para o evento, creio eu. E quem comete infração nesse log não recebe ban, e sim somente recebe a punição de ter os GWs de prêmio não entregues.

[]'s

Dúvida? Manda mensagem, tô aqui pra ajudar! :)

Teus ombros suportam o mundo
E ele não pesa mais que a mão de uma criança.

Você apenas será punido, se estivesse utilizando programa no horário do evento, tirando isto não.
Atenciosamente, PedroThug
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Se na verificação de logs estiver á utilizo de programa malicioso você não irá ganha nada.
Atenciosamente,
Lucan_ - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
O dia que você utilizou speed não importa, mais na hora de creditar a premiação e ver que você utilizou speed não irá receber.

Atenciosamente,
Stronda_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.