Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Faz tempo que eu não faço um elogio aqui no fórum, mais ou menos 1 ano, então hoje vou fazer um para os designers de plantão:

Imagem
tokera: Não tem o que falar de você brother, manja muito no ps, fica praticamente 24horas do dia dando suporte no fórum,evoluiu bastante desde quanto saiu do fórum, lembro de seus kits antigos, as bordas eram boas já, agora com seu próprio estilo está mandando ver,é um ótimo designer.Todos falam dele no fórum, é um cara bem simpático e amigável, obrigado por ser meu amigo tokera, continue assim que vai alcançar sua meta aqui no MuAwaY!

_Aleex: Parabéns pelo designer, mereceu, vem fazendo um ótimo trabalho na equipe, dando suporte

Ghost: Voltou com tudo, deu uma geral na área de designer, melhorou muito, vem inovando a cada dias, fazendo portais rocses, eventos irados.É um belo designer, parabéns Ghost.

Araujo_xP: É um belo designer também, tem umas bordas lindas de mais, está dando um belo suporte no fórum, continue assim.

Lock: Gosto muito das bordas dele, são muito detalhadas e pequenas, muito lindas, parabéns.

KorN: Outro ótimo designer, ótimas signs, vem fazendo um ótimo trabalho desde quando chegou aqui, continue assim.

Salve pros viciados online :animado80: :

Google, -NK_FODINHA-, -_sr_bk_-, ShowLove, PUNCKERO, Chaves-Rox, xVinnyz-TS, Gogeeta_, Ex_LoKaO, Mandara_, Deidaro, Samirao_XD, Hero_, Hyzen_BR, Lustro_GM, Prooox_PvP, Jackass_xD, Histek_, JogaEasy, BuLLyNaDoR, LightZero, F1R3F0X-CV, Doctor_, tokera, Lucan_, Flaming_, _Necron, LaaH-, LauraCastro, Reven_, RED-NOSE, LuccaSilva, -Allan, Siege, -StonkyxTM, xXBlackDragoNXx, Piuu_, Twitter-X, MaNiaK, RicoZoorD-, Lop_xP, _Malware, sajkfhasjkgasd, Dohvakiin, Stronda_CL, CassioGames, -BABALITY-, HeroCross-, -LostBoy, ExBlizzarD, Maresia-xP, Life_, Crown_, Charles_BR, Ghost, Nego7D, -LoKo-R0X-, Lucas_GM, MuLeKe--xD, Leo_bkfort-, -Pensante, abd2, ANECBLAU, ExLanny_, LinkinPark, Zeus_, Lord_Son, Chrome-Slep, bk_GaaRa, AwayEasy-, Mino-TSxXx, _Aleex, Arcanjinhu, P4ULL4-CV, azk1l, lucas28060, Fight_-, KidsGrassa, Bob-_, DoNY_BraW, iBr, Cirillo, DessaPiink, Injected_, HyllanaStephanie, Atentada, LiLo-FOX, Drivezoord, PreciozaH, -RuThLesS-, Yoshi-PvP, Templario_, SexyZoorD, DeusExiste, Activity, -Frenetica, OzzyPCC, BkSKuuL, Rox_CL, obito1, Belium, By-MASSACRE-, -OBAMA, -ProGramA, TheusCRF, Liiiipe_AMIGO, -KenBlock, -Guns-, Mozilla-TS, _Guns_, Jornalista, otonalambo, Blastango, -Dran, -KorN40, Texto, Hokage, Victor-Rox, BR-Love, -MaC-, Goal, D4KES_KL1S, -FAST, Gongola, -iFox-PL_, HeRo-BK, Space_xP, PauloFernando, _Br4nK1M_, _Guns, Block_GM, alisson_XP, CeBoLiToS, ExGameDesire, _-Hannah-_, MC_F4B1O, 45M1N4P1R4, Vovo-Rocse, Bk_Rapido

E por fim uma musiquinha bem rocse:

Featured Replies

-

tokera: Não tem o que falar de você brother, manja muito no ps, fica praticamente 24horas do dia dando suporte no fórum,evoluiu bastante desde quanto saiu do fórum, lembro de seus kits antigos, as bordas eram boas já, agora com seu próprio estilo está mandando ver,é um ótimo designer.Todos falam dele no fórum, é um cara bem simpático e amigável, obrigado por ser meu amigo tokera, continue assim que vai alcançar sua meta aqui no MuAwaY!

Muito Obrigado pelo seu Elogio meu amigo , Fico Feliz Pelo meu trabalho está sendo reconhecido nesse Fórum , E Isso ae eu estou ajudando o quanto eu posso nem sei quantas horas eu fico ajudando por que o tempo passa tão rapido ^^'' , pode contar sempre comigo blz cara ? mas também espero estar realizando o que eu tanto quero ;3

Mais uma vez Muito obrigado pelo seu elogio e parabéns também para os outros elogiados !

Imagem
Imagem
Belo elogio ! parabens aos elogiados
Elogio mencionado.
Tópico fechado.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.