August 19, 201213 yr comment_2800981 Bom n estou conseguindo mudar o nome do perfil do forum o atual é xTravis-TS, eu quero mudar pq esse n é mais meu nick. Report
August 19, 201213 yr comment_2800982 Não há mais como mudar seu nick aqui do forúm,pelo fato de que á administração retirou essa opção,pelo fato de que os player's do forúm,estavão vendendo seus respectivos nick's ou até suas contas,e depois acabavão perdendo ambos,e assim colocando a culpa em cima da administração isso causava reclamações no forúm também,por isso á opção que nos proporcionava esta ação foi retirada,e não temos previá se a mesma irá voltar,provavel que não. Report
August 19, 201213 yr comment_2800983 A opção que fazia o procedimento de alterar seu nome de exibição foi desabilitada pela nossa Administração,pois estava ocorrendo muitos problemas em relação a isso,portanto nossa Administração optou por a bloquiar a opção. Report
August 19, 201213 yr comment_2800984 Em nosso web fórum, não há como alterar o nick de exibição. Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM. Report
August 19, 201213 yr comment_2800986 Não temos mais essa ferramenta em nosso fórum, pois a alteração do nick de exibição estava causando muitos problemas de roubos e venda de nicks, por isso a ferramenta foi retirada de nosso web fórum. Atenciosamente Joga-Easy MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! Report
August 19, 201213 yr comment_2800987 Pelo fato que a opção de alterar o nick de exibição do forum foi desabilitada pela a administração. Report
August 19, 201213 yr comment_2800988 Não há como está alterando seu nick de exibição,pois nosso administrador desabilitou essa opção ou seja muitos players estavão usufluindo dessa opção para se aproveitar dela e vender suas contas em nosso forum,assim dando muitos problemas para nosso administrador então nosso administrador decidiu desabilita a mesma para não ter futuros problemas. Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB! Report
August 19, 201213 yr comment_2800989 Prezado ,a opção alterar nome de exibição foi desabilitado pelo nosso administrador pelo fato de que membros estavam vendendo seu nick e logo apos provocava vários problemas , sendo assim a administração resolveu retirar essa opção para evita problemas . - segue abaixo as palavras do nosso administrador em relação a '' Alterar o nome de exibição no fórum '' QuoteMembros estão vendendo seus nick no fórum por itens no jogo,porém se eles não conseguirem fazer a troca e outro membro do fórum é assim eles perdiam os nick é depois eles iriam reclamar com a Administração. Para enviar mais problemas como esse a Administração achou melhor bloqueia o sistema de trocar do nome de exibição. Agora o sistema de troca de nome de exibição só pode ser feitos pro membros da STAFF. Aguarde pois em breve a Administração irá noticiar à todos os membros o verdadeiro motivo. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
August 19, 201213 yr comment_2800991 Infelizmente não há mais como voce alterar o nick no forum . segue abaixo as palavras do nosso administrador QuoteMembros estão vendendo seus nick no fórum por itens no jogo,porém se eles não conseguirem fazer a troca e outro membro do fórum é assim eles perdiam os nick é depois eles iriam reclamar com a Administração. Para enviar mais problemas como esse a Administração achou melhor bloqueia o sistema de trocar do nome de exibição. Agora o sistema de troca de nome de exibição só pode ser feitos pro membros da STAFF. Aguarde pois em breve a Administração irá noticiar à todos os membros o verdadeiro motivo. Report
August 19, 201213 yr comment_2800992 Não há mais alterar o nick no fórum, nossa administração decidiu retirar a opção, pois estava ocorrendo vários casos de venda de nick's, roubos do mesmo, e venda de contas. Report
August 19, 201213 yr comment_2800993 Membros estão vendendo seus nick no fórum por itens no jogo,porém se eles não conseguirem fazer a troca e outro membro do fórum é assim eles perdiam os nick é depois eles iriam reclamar com a Administração. Para enviar mais problemas como esse a Administração achou melhor bloqueia o sistema de trocar do nome de exibição. Agora o sistema de troca de nome de exibição só pode ser feitos pro membros da STAFF. Oi, essa é a minha atual conta: https://forum.muaway... 032-gogeeta-cl/ Report
August 19, 201213 yr comment_2800994 Amigo , não tem como você fazer essa modificação pois a administração desabilitou essa ferramente . Report
August 19, 201213 yr comment_2800998 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. [Dicas] Português P/ Suporte Report