Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)DUVIDA

PESSOAL E O SEGUINTE COMPREI UM 02 F + 11 DEIXEI NO BAU ! DEPOIS MUDEI DE CHAR E FUI COLOCA NO OUTRO ENTAO COLOQUEI A GLOVES PANTES HELM JA O ARMOR E AS BOTAS NAO DA ! ISSO MESMO VC COLOCA NO CHAR EU PEGO E QUANTO EU VO COLOCA NO LUGAR O ITEN VOLTA PRO INVENTARIO O QUE E ISSO ?

OBS
EU JA POSSO USA O ITEN TENHO PONTOS SUFICIENTES E TAMBEM EU TO USANDO UM ITEN DE BK NUM BK !
Imagem

Imagem

Imagem

Atenciosamente
JOKER

Leilao Clique Aqui e Oferte

Featured Replies

Você deve estár sem zen pará retirar o iten do báu, no entanto isso impossibilita de você tirar o iten.
Imagem
Imagem
Verifique se a durabilidade do item esta baixa, pois quando há durabilidade do item está baixa ele não pode ser usado, digite /rep, para que o item possa ser reparado.
Primeiramente verifique a durabilidade de todos os seus itens do inventário, pois pode ser esse o motivo de ter bugado as tais partes do set, porém se você reparar seu inventário e não funcionar, saia do jogo e volte para ver se seu problema é resolvido.
Atenciosamente Joga-Easy
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
  • Author

Ver postNewFake, em 19 August 2012 - 01:18 PM, disse:

Você deve estár sem zen pará retirar o iten do báu, no entanto isso impossibilita de você tirar o iten.

JA TENHO ZEM EU TIRO DO BAU MAS NAO DA PARA COLOCA NO CHAR
Imagem

Imagem

Imagem

Atenciosamente
JOKER

verifique se esta tudo certo no set,ou sua conexão com o jogo pode ser q tenha dado um pique na rede e ter dado interferencia no game...provocando DC!!
Imagem
Caro , fique em um nivel suficiente para que você possa utilizar o seu set , enfim relogue e tente novamente.

Imagem
Imagem
Prezado , verifique se você está com todos os pontos , leveis e resetes suficientes requerido pela a administração ,verifique também se você está na classe exata do iten ,no entanto caso você esteja nos padrões aconselho você enviar uma mensagem pessoal para algum membro da equipe de moderação solicitando uma nova informação sobre o mesmo .
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
  • Author

Ver postStadiumxP, em 19 August 2012 - 01:19 PM, disse:

Tente sair do jogo e entrar novamente ou até relogar para que não ocorra mais isto.

JA RELOQUEI 2 VESES
Imagem

Imagem

Imagem

Atenciosamente
JOKER

• Author

Ver postLightZero, em 19 August 2012 - 01:20 PM, disse:

Caro , fique em um nivel suficiente para que você possa utilizar o seu set , enfim relogue e tente novamente.

JA FISSO ISSO NUM DA
Imagem

Imagem

Imagem

Atenciosamente
JOKER

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.

Imagem
Imagem
Imagem
exatamente é no char , pois o char nao possui zen amigo .
  • Author

Ver postCoyote, em 19 August 2012 - 01:31 PM, disse:

exatamente é no char , pois o char nao possui zen amigo .

AFF O CHAR PUSUI + DE UM MILHAO EU CONSIGO PEGA O ITEM NO BAU SO NAO DA PARA COLOCA NO CHAR NO IVENTARIO DA PARA COLOCA SO NO CHAR QUE NAO
Imagem

Imagem

Imagem

Atenciosamente
JOKER

-
Bom amigo provavel que você esteja sem zen ou bugo o seu zen, tente desbugar o seu zen pelo site basta seguir.
Logue-se no site com sua conta / va em gereciar pesonagens va no seu char que vc não consegue´pega o itens no bau / lá vai estar escrito conserta zen aperte la / e conserte seu zen.
ImagemImagem

Atensiosamente - Status
MuAwaY - Projetando e contruindo sua diversão !
  • Author

Ver postStatus_, em 19 August 2012 - 01:43 PM, disse:

-
Bom amigo provavel que você esteja sem zen ou bugo o seu zen, tente desbugar o seu zen pelo site basta seguir.
Logue-se no site com sua conta / va em gereciar pesonagens va no seu char que vc não consegue´pega o itens no bau / lá vai estar escrito conserta zen aperte la / e conserte seu zen.

Meu zem nao esta negativo AGORA ESCUTEM NAOO E O ZEEMM MEU ZEM TAA EM 1 MILHAOOOOOOO NAO EEEE PLOBLEMAAAAA NOO ZEMMMMMMM
Imagem

Imagem

Imagem

Atenciosamente
JOKER

Resete e upe o seu char até um nível entre 100 e 350, tente utilizar o tal item, caso não dê, delete-o e crie de novo.

Atenciosamente,
Rox_CL Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.