July 22, 201015 yr comment_289760 Gente to aqui elogiando o Leomar,DraMa,Klux,Pernaldo,Hokage e alguns outros que não me recordo :x Eles estão ajudando muito aki no fórum e estão se mostrando muitos utéis Parabéns a eles Report
July 22, 201015 yr comment_289765 Parabéns pra eles Também vejo eles ajudando muito aqui no Forúm. Report
July 22, 201015 yr comment_289774 Parabéns ' Spoiler Meus Tutos: Como Utilizar o comando CODE Configuração de Perfil Report
July 22, 201015 yr comment_289788 Concordo plenamente,porém não vejo o DraMa ajudando em nada no forúm e ainda mais chorando por itens... Malz mas é minha opnião . Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
July 22, 201015 yr comment_289793 Eles precisam de você para mostrar o serviços deles?Acho que não precisava criar tópicos sobre isto. Report
July 22, 201015 yr comment_289805 Concordo apenas pelo Leomar e o DraMa, o resto ajuda sim, mais não tanto precisamente, devemos também reconhecer o trabalho dos outros no fórum, são muitos que ajudam, o CRAZY_LIFE, o Leomar, o DraMa, são os que mais se destacam, mais é claro, cada um com seu modo de ajudar, em geral, todos ajudam. Parabéns aos mencionados! - Report
July 22, 201015 yr comment_289808 kkkkkkkkkkkk nem falo nada. Más realmente, tê muitos players si destacando no fórum Report
July 22, 201015 yr comment_289814 concordo plenamente,principalmete com o hokage em cotação de itens e aos outros enm demais áreas Dragões da Luz (antiga Team do Forum) Spoiler Autorizados por: Tommy_Gm,Beatles_Gme Fant_MD Admin:Muerte_BK Sub_Admim:Hokage TM Principal: Pernaldo TM Principal:Gustavo-SG TeamMaster:Noel_xd TeamMaster:Minato TeamMaster:Guii_Rox TeamMaster:LordM TeamMaster Auxiliar:?? Moderador:?? Moderador:?? Moderador:?? Moderador Auxiliar:_UruguaYo_ Colaborador Principal:BK_Chefe Colaborador:ninomrt Colaborador:Poeta Colaborador:-_-Nike-_- Colaborador:-Junin-SG- Colaborador Auxiliar:-TheCrims- Colaborador Auxiliar: X4U_NuB Membro:-_popux_- Membro:-Hero- Membro:InsaneRox- Membro:-TheCrims- Membro:-Sword- Membro:dinot_PvP Membro:?? Membro:-O4KL3Y-SG Membro:-KR4TO5 Membro:?? Membro iniciante: Equipe de Designer: Autorizada por Mateus_RX Designer Principal:Biruta-xD Designer:_NiDaImE_ Designer:?? Designer:Zelao Designer Jr:Guiuzuma Aprendiz: Aprendiz:SrDog Aprendiz Senior: Aprendiz Jr:Paulo_XxT Report
July 22, 201015 yr comment_289816 Parabéns ... Atenciosamente , Keizen-BK , Colaborando Sempre ! Guild You-Down Tô Recrutando > Só Mandar MP ♫ Clique Aqui Para Upar Meu Pokemon ! Report
July 22, 201015 yr comment_289825 Apenas nao Somente a Eles , Mas Muitos Outros Players que Estao Nos Ajudando o Forum , e Parabens Para Eles Report
July 22, 201015 yr comment_289837 Não faz mais que obrigação ajuda os outros players. Não custa nada. Tão fazendo isso em troca de outra coisa que todos sabem o que é! Então é normal esse ato. < ETERNO Report
July 23, 201015 yr comment_290040 Elogio concedito, tópico fechado. Atenciosamente, Enzinho. Equipe - MuawaY projetando e construindo sua diversão. Report
Eles estão ajudando muito aki no fórum e estão se mostrando muitos utéis
Parabéns a eles