Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Porque minha guild não entra no ranking semanal ?

EU QUERIA SABER PORQUE MINHA GUILD N ENTRA NO TOP SEMANAL SE ELA TEM + SCORE DO Q A ULTIMA GUILD DO TOP, PORQUE ??? TENHO Q FAZER ALGO PRA ELA ENTRA ?

Featured Replies

Aguarde atualiza o ranking que sua "Guild" estará no top semanal.
Atenciosamente,
Lucan_ - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Você tem que pegar muitos scores ( pontos ) com sua guild, pois atualmente a guild M1T0S_BR possuir 45399 de scores, ou seja, você te que fazer mais pontos do que ele fez para está passando e entrando no top, lembrando que o nosso ranking ele é atualizado em 2 e 2 minutos.
Imagem
Amigo, para sua guild entrar no top semanal sela deve passar da primeira guild que está no top 1° semanal, ou seja, se a primeira tem 50000 Mil scores semanais, você deve ter mais do que, deve passar da primeira guild para poder ficar no topo, resumindo, para você ficar no top semanal no nosso web-site, deve ficar em 1° lugar do top semanal. Para você ver isto, basta ir em ''ranking'' e ver as tops semanais.
Atenciosamente - Zer0_
MuAwaY Projetando e Construindo Nossa Diversão

Imagem
Imagem
Ela ate pode ter mais do que a tal guild que esta no raking, so que você tem que fazer o maior numero do que a 30, em uma semana, por exemplo se deis do ano passado você tem uma guild com 1.000 Scores, e nessa semana no ranking tem uma guild com 400 Scores, ou seja ela esta no raking semanal ate porque ela faz essa quantia de scores nesta semana, e você não, você ate tem mais do que a tal guild, so que os scores seus são totais, você não fez nesta semana, você ja possui-a tal guild com esse total de scores, por este fato a guild tem menos scores do que a sua e ela esta no raking semanal de guild, e a sua guild não esta.
ImagemImagem
  • Author
++ EU TO FALANDO Q ELA TEM + SCORE DO QUE O ULTIMO LUGAR DO RANKIN E N FICA PELOMENOS EM ULTIMO PORQ ?

Ver postDGZINSILVA, em 20 August 2012 - 08:29 AM, disse:

++ EU TO FALANDO Q ELA TEM + SCORE DO QUE O ULTIMO LUGAR DO RANKIN E N FICA PELOMENOS EM ULTIMO PORQ ?

Então tenha paciência . nosso site deve estar com algum problema na atualização do ranking .
Sua guild tem que ter mais scores do que à ultima na semana, e não to total. Ranking semanal é os pontos que você começou à fazer a partir de que começou o semanal, ás 00:00 de sexta para sábado.

Atenciosamente,
Rox_CL Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.