August 20, 201213 yr comment_2805171 Venho aqui elogiar membros que estão pegano foco na veia. Próximos colaboradores tenho quase certeza. Reven_: Está 24 horas online, eo principal sempre respondendo entre os 1º, e ajudando com exelentes respostas. Zeus_: Suas caracteristas é ótima para um colaborador, creio que na próxima seletiva estára lá na equipe junto com reven. --------------------------- JogaEasy: Força ae ta ótimo parabéns. Lop_xP: Parabéns ta vino com tudo. ------------------------------------ Parabéns a querida STAFF. Rox_CL: MITÃO Cabu_MD: ROOOXZÃOOOOOOO Howrang_GM: VISHI MARIA ÓTIMO. -------------- STAFF 2012 SERIA ÓTIMA. Lustro_GM Howrang_GM Cabu_GM Lucas_GM Block_GM Eclipse_GM Rox_MD Stronda_MD Vegetto_MD Reven_CL Zeus_CL Spyklee_CL Report
August 20, 201213 yr comment_2805174 QuoteReven_: Está 24 horas online, eo principal sempre respondendo entre os 1º, e ajudando com exelentes respostas. Obrigado, por me mencionar em seu elogio, é muito gratificante para min está recebendo um elogio dessa forma, porém estou trabalhando constantemente para conseguir conquistar meus sonhos, porém parabéns a todos os membros elogiados, e novamente obrigado. Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM. Report
August 20, 201213 yr comment_2805176 QuoteZeus_: Suas caracteristas é ótima para um colaborador, creio que na próxima seletiva estára lána equipe junto com reven. Pode ser muito cedo ainda meo amigo , porém estou na batalha, e estou percebendo que estou ajudando bastante, e isso me deixa muito feliz pois meu trabalho está sendo reconhecido , certamente quando eu tiver minha chance irei agarra-la com força total . Muito Obrigado e parabéns aos demais elogiados. Report
August 20, 201213 yr comment_2805178 Parabéns a todos elogiados ! Atenciosamente : _-TheBad MuAway , projetando e construindo sua diversão × Calma na alma × CCD × Report
August 20, 201213 yr Author comment_2805189 Reven_, em 20 August 2012 - 02:02 PM, disse:QuoteReven_: Está 24 horas online, eo principal sempre respondendo entre os 1º, e ajudando com exelentes respostas. Obrigado, por me mencionar em seu elogio, é muito gratificante para min está recebendo um elogio dessa forma, porém estou trabalhando constantemente para conseguir conquistar meus sonhos, porém parabéns a todos os membros elogiados, e novamente obrigado. Não ha de que cara eu não sei porque você ainda não entrou na equipe você é o que da mais suporte aqui no fórum eu sei que na proxima seletiva você ta dentro lek sem/+. Report
August 20, 201213 yr comment_2805194 Parabéns aos elogiados. Atenciosamente, Copas - MuAwaY Projetando e Construindo a sua Diversão. Powered LightZero Report
August 20, 201213 yr comment_2805196 QuoteJogaEasy: Força ae ta ótimo parabéns. Obrigado safh, não vou desistir ^^ Atenciosamente Joga-Easy MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! Report
August 20, 201213 yr comment_2805200 - Parabens aos Elogiados, eles Merecem muito. Atenciosamente, KenBlock MuAwaY — Projetando & Construindo Sua Diversão! → Galeria de Exposição Report
August 20, 201213 yr comment_2805503 dwsert, em 20 August 2012 - 02:11 PM, disse:Reven_, em 20 August 2012 - 02:02 PM, disse:QuoteReven_: Está 24 horas online, eo principal sempre respondendo entre os 1º, e ajudando com exelentes respostas. Obrigado, por me mencionar em seu elogio, é muito gratificante para min está recebendo um elogio dessa forma, porém estou trabalhando constantemente para conseguir conquistar meus sonhos, porém parabéns a todos os membros elogiados, e novamente obrigado. Não ha de que cara eu não sei porque você ainda não entrou na equipe você é o que da mais suporte aqui no fórum eu sei que na proxima seletiva você ta dentro lek sem/+. - Concerteza ^^ Report
August 20, 201213 yr Author comment_2806149 Zeus_, em 20 August 2012 - 02:04 PM, disse:QuoteZeus_: Suas caracteristas é ótima para um colaborador, creio que na próxima seletiva estára lána equipe junto com reven. Pode ser muito cedo ainda meo amigo , porém estou na batalha, e estou percebendo que estou ajudando bastante, e isso me deixa muito feliz pois meu trabalho está sendo reconhecido , certamente quando eu tiver minha chance irei agarra-la com força total . Muito Obrigado e parabéns aos demais elogiados. Aprenda uma coisa nunca é cedo oks? Report
August 21, 201213 yr comment_2806835 Elogio concedido. Tópico fechado. Atenciosamente, Stronda_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
Próximos colaboradores tenho quase certeza.
Reven_: Está 24 horas online, eo principal sempre respondendo entre os 1º,
e ajudando com exelentes respostas.
Zeus_: Suas caracteristas é ótima para um colaborador, creio que na próxima seletiva estára lá
na equipe junto com reven.
---------------------------
JogaEasy: Força ae ta ótimo parabéns.
Lop_xP: Parabéns ta vino com tudo.
------------------------------------
Parabéns a querida STAFF.
Rox_CL: MITÃO
Cabu_MD: ROOOXZÃOOOOOOO
Howrang_GM: VISHI MARIA ÓTIMO.
--------------
STAFF 2012 SERIA ÓTIMA.
Lustro_GM