August 20, 201213 yr comment_2805226 Iaewwww galera, venho aqui para meu elogio semanal. Vamos lá? oks. -------- CONTATO ------- Reven_: Um membro esforçado, que vem com qualidade superando muitos de nosso web fórum, creio que na próxima seletiva ele ta ae. Mandara_: Um membro também muito bom, mas porém está sem ritimo. Zeus_: Esse ai? o nome dele divia ser qualidade e sobre nome Online, porque? nem preciso dizer, basta olha a data do perfil dele e ver os status. Dont_xP: Esforçado, vem com qualidade. Lop_xP: Chego do nada expirano geral, e com essas respostas vai longe em amigo. -Mesack-: Qualidade quando quer, porém está um pouco ausente. LightZero: Meu filho vamos decidir oks? cl ou ap? voce pode voce eo cara. Jyraia_pk: sumidão mas tem qualidade. Report
August 20, 201213 yr comment_2805229 QuoteReven_: Um membro esforçado, que vem com qualidade superando muitos de nosso web fórum, creio que na próxima seletiva ele ta ae. Opa, obrigado por me elogiar, amigru*-*<3' fico muito feliz a cada dia está mostrando qualidade e serviço, no mais parabéns a todos eles mereçe, & novamente obrigado. Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM. Report
August 20, 201213 yr comment_2805230 QuoteZeus_: Esse ai? o nome dele divia ser qualidade e sobre nome Online, porque? nem preciso dizer, basta olha a data do perfil dele e ver os status. Opaaa , muito obrigado meo amigo , estou sempre a disposição , e não vim para ser mais um , vim para buscar o que eu sempre sonhei , e para isto se tornar realidade estou fazendo minha parte, Muito obrigado por você me reconhecer no meio de tantos neste fórum . Obrigado e parabéns aos demais . Report
August 20, 201213 yr comment_2805231 Parabéns aos elogiados ! Atenciosamente : _-TheBad MuAway , projetando e construindo sua diversão × Calma na alma × CCD × Report
August 20, 201213 yr comment_2805232 QuoteLightZero: Meu filho vamos decidir oks? cl ou ap? voce pode voce eo cara. Obrigado por me mencionar em seu elogio , bom eu mecho apenas com design mais não dou suporte , so dou suporte apenas na area de contato e muitos pensão que eu sou ds kkkk, enfim eu sou mais da area de contato ,enfim mais uma vez obrigado pelo elogio e parabens aos demais elogiados. Limite de reputação acabou, amanha eu te dou o "+" Report
August 20, 201213 yr comment_2805233 QuoteLop_xP: Chego do nada expirano geral, e com essas respostas vai longe em amigo. Que bom ouvir isso de você irmão, é, eu cheguei para surpreender mesmo e para conquista meu objetivo, Obrigadão irmão, deu limite de reputações por hoje, amanhã estarei retribuindo com um (+). Report
August 20, 201213 yr comment_2805234 Parabens aos elogiados. Atenciosamente : GBzinn MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
August 20, 201213 yr comment_2805235 Parabéns aos elogiados sempre se esforçando para conquistar uma vaga na ''STAFF''. Atenciosamente, Copas - MuAwaY Projetando e Construindo a sua Diversão. Powered LightZero Report
August 20, 201213 yr comment_2805238 Parabens aos Elogiados MuAwaY Projetando e Construindo a Sua Diverção Att. -FanGrillz Report
August 21, 201213 yr comment_2806825 Elogio concedido. Tópico fechado. Atenciosamente, Stronda_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
Vamos lá? oks.
-------- CONTATO -------
Reven_: Um membro esforçado, que vem com qualidade
superando muitos de nosso web fórum, creio que na
próxima seletiva ele ta ae.
Mandara_: Um membro também muito bom, mas porém está sem ritimo.
Zeus_: Esse ai? o nome dele divia ser qualidade e sobre nome Online,
porque? nem preciso dizer, basta olha
a data do perfil dele e ver os status.
Dont_xP: Esforçado, vem com qualidade.
Lop_xP: Chego do nada expirano geral, e com essas respostas
vai longe em amigo.
-Mesack-: Qualidade quando quer, porém está um pouco ausente.
LightZero: Meu filho vamos decidir oks? cl ou ap? voce pode voce eo cara.
Jyraia_pk: sumidão mas tem qualidade.