February 4, 201015 yr comment_28277 Olha eu estava ontem em Vip Gold 7 Resetando! Aí alguns servidores havia entrado em manuntenção como todos perceberão,mais alguns estavam online: Trade Bau e 4 Spots Depois que deu Disconnect em mim por causa que o Vip Gold 7 entrou em manuntenção,eu tentei logar em minha conta e apareceu: Account já está em uso! Mas como estaria em uso se eu estava acabando de usar,e depois do Dc que aparece isso! É normal?Ou fui roubado novamente --' Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
February 4, 201015 yr Author comment_28283 Lacoste, em 04 February 2010 - 04:45 AM, disse:Basta Reiniciar o PC! Eu Reinicei,mas quando voltei o servidor entrou em Manuntenção U.u Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
February 4, 201015 yr Author comment_28288 Lacoste, em 04 February 2010 - 05:02 AM, disse:Basta esperar agora,isso é um bug que acontece raramente! Mas você acha que fui roubado,pois eu havia criado uma Account nova desde que a antiga foi hackiada pelo contr4_pk! E dela eu não passei 1 Dígito sequer a alguem ou loguei em Lan House e tals,só foi aqui em casa mesmo! Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
February 4, 201015 yr comment_28289 Não,porque antes do serve entrar em manutenção um player me pediu ajuda que quando ele entrava no serve VIP dava account já em uso,ai mandei ele reiniciar e pronto Report
February 4, 201015 yr Author comment_28291 Lacoste, em 04 February 2010 - 05:06 AM, disse:Não,porque antes do serve entrar em manutenção um player me pediu ajuda que quando ele entrava no serve VIP dava account já em uso,ai mandei ele reiniciar e pronto Ah,muito obrigado pelo apoio! Recebeu meu + Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
February 4, 201015 yr comment_28319 É assim mesmo,direto da isso comigo aushuahsuahs [galeria do slyn] Report
February 4, 201015 yr comment_28320 Isso sempre acontece comigo depois que troco de server, simplismente fecho o game e abor de novo aí não tem mais esse problema. Novo kit! Membro Presentes Spoiler Presente do Fantasmic, vlw mlk! Vlw Explorador!!! Obrigado Bleyd!!! [center]Vlw Ale! Vlw Uchiha! Report
February 4, 201015 yr comment_28419 Dúvida respondida Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Aí alguns servidores havia entrado em manuntenção como todos perceberão,mais alguns estavam online:
Trade
Bau
e 4 Spots
Depois que deu Disconnect em mim por causa que o Vip Gold 7 entrou em manuntenção,eu tentei logar em minha conta e apareceu:
Account já está em uso!
Mas como estaria em uso se eu estava acabando de usar,e depois do Dc que aparece isso!
É normal?Ou fui roubado novamente --'
Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk