August 20, 201213 yr comment_2805385 Boua Taarde , olá galera eu queria saber se existe Style do Reggae , e se tiver se tem como alguem disponibilizar .. Atenciosamente.xSNooP-Dogg Muaway - Projetando & Construindo Sua Diversão. Report
August 20, 201213 yr comment_2805388 Mano, se existe eu não sei, mas é facil fazer. Pegue uma imagem do simbolo do reggae> abra no seu ps o documento > edit > define patern. Depois disso, vai na layer que vc quer estilizar, vai em blending options e depois em paterns e aplica a patern que vc criou. CONTA NOVA CONTA NOVA CONTA NOVA CONTA NOVA CONTA NOVA CONTA NOVA CONTA NOVA Report
August 20, 201213 yr comment_2805401 Styles Reggae - Araujo: http://www.4shared.com/photo/YZ_l03zJ/Styles_Reggae.html Preview: Report
August 20, 201213 yr comment_2805403 - Bom Amigo , Não precisa estar baixando esse tipo de Style Reggae se tiver ... Mais você mesmo pode estar alterando as cores das style's , caso não consiga faça esse procedimento . Quando já estiver com uma style em alguma camada você clica com o direito é vai em Opções de mesclagem > Sobreposição de cor e terá uma janela do lado , escrito Modo de mesclagem e clique no quadradinho da cor original da Style e pronto só alterar a cor que você desejar ! Report
August 20, 201213 yr comment_2805406 Meu amigo existe sim, nao estarei pondo o link pois qual eu tinha nao esta mas funfando mas o araujo coloco acima e os deles sao bme bonitos Atenciosamente, Leo_ MuAway Projetando e Contruindo Sua Diversao. Report
August 20, 201213 yr comment_2805429 Existe sim amigo mais você mesmo pode fazer basta pegar as cores corretas. Report
August 20, 201213 yr comment_2805497 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Atenciosamente.xSNooP-Dogg
Muaway - Projetando & Construindo Sua Diversão.