Galera, eu sei que muitos não me conhecem, mas aos que me conhecem, eu creio que acham que eu so gente boa, eu apenas acho, eu sou de zuar bastante, gosto de chingar os outros (sempre na brincadeira), nunca para ofender, eu quando entrei aqui no Fórum, conheci váários amigos, e muitos deles levei até hj, eu sei que fazem só 2 meses que fico aqui, mas acho que criando este Tópico, eu penso que deixo minha marca Registrada, o Motivo de eu sair é porque me hackiaram, agorinha, só sobrou os itens que está no meu Main Char (Char Principal), o Hacker, só não conseguiu roubar tudo pois eu mudei a senha antes, e agora eu estou com poucos Itens, mas sendo assim, eu paro de Jogar MuAway, vou seguir minha vida nos Estudos, que já que está voltando as aulas, eu volto a estudar, eu gostaria de Agradecer, Lorenzzo, Lux, Raykkon, McLokos, F4N4T1C0, Minato, Matheus_RX !
Existem alguns mais, esqueci de Citar, mas não estou muito bem, por isso me distancio do MU, apartir de Agora, eu vou ficar no Fórum só por mais hoje, pois amanha eu volto para minha casa Original, pois estava na casa da minha tia, só para usar a Internet!
Tópico Desnecessário eu Sei, só pesso que deixem ele vivo entre (24 hrs), para eu decidir se continuo ou saio definitivamente!
Existem alguns mais, esqueci de Citar, mas não estou muito bem, por isso me distancio do MU, apartir de Agora, eu vou ficar no Fórum só por mais hoje, pois amanha eu volto para minha casa Original, pois estava na casa da minha tia, só para usar a Internet!
Tópico Desnecessário eu Sei, só pesso que deixem ele vivo entre (24 hrs), para eu decidir se continuo ou saio definitivamente!
'