Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Gente vou começar dizendo q vim aqui experssar minha opniao sobre os itens q vale a nova arma blood angel e n quero saber de post dizendo q esta na area errada ou q e desnecessario!

Gente eu estava tomando banho e refletindo sobre o muaway sobre tds as promoçoes e armas novas quando começei a pensar na blood e foi quando eu percebi q com ela eu consigo troca-la por qualquer item no muaway, ou quase qualquer, mais tem 1 item o unico q ninguem oferece por ela e e o set especial 04, te, gente q off 02+imp q vale 04(eu acho se n vale me desculpem e me corrijam) mais nunca off 04, se tds q tem 04 fossem pensar nisso ja teria vendido o 04 pela blood sem nunhum problema entao eu venho aki para ver se consientizo as pessoas q tem 04 de n ficar com medo de dar seu 04 numa blood pois o valor da blood e muito grande.

E isso pessoal oq eu penso sobre a blood e 04 comentem por favor e cl e gms n fechem o tpc por favor eu gostaria muito de saber a opniao das pessoas quanto a esse asunto!
Imagem

Imagem

Featured Replies

• Author

Ver postPsY_ReBoLaTioN, em 22 July 2010 - 11:32 PM, disse:

Tópico Inútil
Os players vendem os itens se quiserem ;).

N estou querendo obrigar ninguem a vender 04 so estou expresando minha opniao e eu tb disse q n queria saber se era desnecessario ou vc n leu td?
Imagem

Imagem
No shop o item pode ter um determinado preço, mais no game, quem faz o preço dos itens são os próprios jogadores.

Caso tenha dúvidas sobre a cotação dos itens, poste no tópico abaixo.

Cotação de itens:

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/123-cotacao-de-itens/
Imagem
Imagem
Imagem

-
a blond e muitooooooo boa ela tem suseso de defeza quaze mais q o cs e mais defeza q todos shilds q eu javi forsa de atk nossa fantastica e so espera daki 2 mes q a blond vai valer o triplo q vale agora
Imagem

Imagem

DRAGÕES DA LUZ

Spoiler
  • Author

Ver postninomrt, em 22 July 2010 - 11:44 PM, disse:

a blond e muitooooooo boa ela tem suseso de defeza quaze mais q o cs e mais defeza q todos shilds q eu javi forsa de atk nossa fantastica e so espera daki 2 mes q a blond vai valer o triplo q vale agora

Finalmente 1 q concorda cmg!!!
Imagem

Imagem

Ver post

Gente vou começar dizendo q vim aqui experssar minha opniao sobre os itens q vale a nova arma blood angel e n quero saber de post dizendo q esta na area errada ou q e desnecessario!

Gente eu estava tomando banho e refletindo sobre o muaway sobre tds as promoçoes e armas novas quando começei a pensar na blood e foi quando eu percebi q com ela eu consigo troca-la por qualquer item no muaway, ou quase qualquer, mais tem 1 item o unico q ninguem oferece por ela e e o set especial 04, te, gente q off 02+imp q vale 04(eu acho se n vale me desculpem e me corrijam) mais nunca off 04, se tds q tem 04 fossem pensar nisso ja teria vendido o 04 pela blood sem nunhum problema entao eu venho aki para ver se consientizo as pessoas q tem 04 de n ficar com medo de dar seu 04 numa blood pois o valor da blood e muito grande.

E isso pessoal oq eu penso sobre a blood e 04 comentem por favor e cl e gms n fechem o tpc por favor eu gostaria muito de saber a opniao das pessoas quanto a esse asunto!

Vc fica refletindo sobre o mu tomando banho hueheuh, eu faço isso quando deito na cama e não estou com sono ^^
No momento como ela saiu do shop recentimente, ainda não está muito valorizada, mas daki a uns 2 meses acho que ela irá valer 04 + apo heuhehu, ja que ela é edição rara
  • Author

Ver postMinato, em 23 July 2010 - 12:06 AM, disse:

Vc fica refletindo sobre o mu tomando banho hueheuh, eu faço isso quando deito na cama e não estou com sono ^^
No momento como ela saiu do shop recentimente, ainda não está muito valorizada, mas daki a uns 2 meses acho que ela irá valer 04 + apo heuhehu, ja que ela é edição rara

Eu penso sobre muitas coisas quando tomo banho e começei a pensa sobre mu du nd auhsuhash!
mais tomara q valha 04+apo mesmo!
Imagem

Imagem
mano ,sei lá,tpw, Blood angel,Vale bastante,mais muuitos players
acham éla horrivel pra x1.

pois eu acho,quer dizer,eu nao acho nada pq eu nunca tive éla :D ;)
mas,as pro,oçoes ótimas,e tals!
bom,ela ta seno desvalorizada por enquantos,mais pra frente ela fica melhor!!
mais espera,ja ja,ela ta valeno + que 04 ;)

Vlw :]
~ º

Cóla comigo , qi é sucesso .

º ~
Apoio vc chapa igual como a gente tava convessando la no serv
os caras tem q parar com essa d q o item so pq tem poucos gw vale menos q os otros
por min a blood vale 04 pq ela e muito boa para x1 alen do mais ela e bonita mais vamos ter q esperar ne
ate sai do shop issu q eu acho q vai demora
ate ela sai ate la acho q todo mundo ja compro-.-'
Imagem
Tópico Inútil
Os players vendem os itens se quiserem pelo preço ke kiserem e o preço são os próprios players ke fazem ;).

Imagem
Imagem
kkk rashei namoral você toma banho pensando no muaway ?
você sonha ganhando um evento de mata-mata também ?
  • 1 month later...
Quem faz o preço e o valor dos itens dentro do game são os próprios players, porêm, somente dentro do game.

Tópico fechado.

Anteciosamente,
CRAZY_LIFE - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.