Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
queria saber se vc vai fazer Mt Mt ainda HJ se for Fazer Vc msm responda ...

Featured Replies

Não sabemos se irá ocorrer algum evento com nosso Howrang_GM, pois não há um horario fixo para eventos em nosso servidor, mais você deve ficar atento em nossa aba "Equipe" lá irá mostrar todos os game masters que estão offline e online, caso não saiba onde se encontra essa aba, vá em nosso site [ http://www.muaway.net/site.php ], à seguir você deve procurar a aba "Equipe" ao lado superior esquerdo, lá você irá ficar sabendo de todos Game masters ou Moderadores que estão offline ou online.
Não temos informação exata, no mais basta aguarda e ficar atento em nosso web site, na aba equipe.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
Nâo a como saber se ainda irar ser feito o tal evento citado, então basta ficar ligado na web site na aba equipe, pois a qualquer momento algum GM pode se conectar ao servidor, e estar fazendo o tal evento citado.
ImagemImagem
Não sabemos se o mesmo irá fazer o tal evento, pois os eventos são feitos de acordo com a carga horária e juntamente com o conograma do evento, portanto, só ficando ligado no painel da equipe em nosso web site você ficará sabendo.
Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Ola, os Game Master's nunca avisam quando vão fazer evento, ou pelo menos isso não e normal aqui, basta você ficar atento no game, e quando um GM entrar, participar do evento.
Quis disser, que nenhum GM vai te enviar MP, criar tópico ou responder um tópico dando a data na qual vai realizar algum tipo de evento.
-

Bom , isto fica a creterio de nosso Game master creio que o mesmo não estará realizando pelo fato do mesmo ter escola no mais fique atendo em nosso aba equipe..
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
E DIFICIL ELE TE RESPONDER ENVIE UM MP QUE E MAIS FACIL QUANDO ELE ESTIVER ONLINE PORQUE ELE PODE ESTAR OFF
E NEM SABER DO TOPICO :D SE AJUDEI DA UM + ^^
Imagem
Imagem

MuAwaY Projetando e construindo sua diversão"

Atenciosamente, -MAD
Amigo , o mais apropriado é você enviar uma MP para o mesmo , criar um topico é desnecessario .
  • Author

Ver post-MAD, em 20 August 2012 - 08:05 PM, disse:

E DIFICIL ELE TE RESPONDER ENVIE UM MP QUE E MAIS FACIL QUANDO ELE ESTIVER ONLINE PORQUE ELE PODE ESTAR OFF
E NEM SABER DO TOPICO :D SE AJUDEI DA UM + ^^

Nunka responde ..
Não temos esta informação amigo , isso somente o Howrang pode te responder.
Atenciosamente, Stronger_xP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Não temos essa informação, isso ficará a total critério dele, depende também da disponibilidade do mesmo, enfim, vale lembrar que já ocorreu um mata mata hoje, por esse motivo, não vejo motivo para a criação deste tópico, enfim, ficará a total critério dele ou não.
Anteciosamente - Leo_bkfort
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Olá,

Não temos hora para que os eventos sejam realizados, os eventos podem ocorrer a qualquer hora no servidor, no mais fique ligado em nosso Site na aba Equipe e veja se algum Game Master loga para realizar eventos.
Imagem
Imagem
Todos os eventos ficam a critério da disponibilidade, e vontade do mesmo realizar, se o mesmo tiver tempo e tiver vontade de realizar o tal evento, com certeza ele irá realizar.
Atenciosamente, PedroThug
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Bom eu não vou me comprometer á um vínculo de eventos hoje, pois amanhã é um dia de aula, porém como hoje houve uma contradição das minhas ações correspondente á eventos eu posso estar aderindo á um possivél evento, mas eu não vou agendar algo de fato, enfim se não houver um mata-mata hoje ocorrerá amanhã isso é algo que posso lhe afirmar, fique sintonizado na lista de membros na equipe do site, e verifique se durante o período noturno haverá algum Game master disponivél no game.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.